domingo, 8 de novembro de 2009

CORRIDA SEMPRE MULHER

Câmara Municipal de Loures aliou-se à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama na divulgação da Corrida Sempre Mulher, a promover por esta entidade no dia 8 de Novembro de 2009, pelas 10h30m, no Parque das Nações.
A Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama foi criada em 1998, por um grupo inter-disciplinar de voluntários profissionais ligados à problemática da patologia mamária, apoiando as mulheres que possuem esta patologia ao nível dos cuidados de enfermagem, cuidados médicos, fisioterapia, psicologia, entre outros.



A Corrida Sempre Mulher tem como objectivo angariar fundos para a reabilitação da futura sede da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, que se encontra actualmente sem um espaço para poder desenvolver o seu trabalho.
À semelhança do ano anterior o cantor Tony Carreira, Embaixador da Luta Contra o Cancro da Mama, irá apadrinhar a corrida que se realizar-se-á no dia 8 de Novembro no Parque das Nações, com partida marcada para as 10h30.



Eu não fui, deitei-me tarde ontem e para além disso aqui em Alverca choveu e estava muito desagradável o tempo. Os meus Sogros foram e dizem que chuviscou muito pouco e o tempo abriu e fez Sol. E como tive medo de me constipar...afinal ficou bom!!!

10 comentários:

O Baú do Xekim disse...

BOA NOITE LINA

DESEJO-LHE UMA FELIZ SEMANA.

BEIJINHOS, LINA.

Natália Fera disse...

Lina
Hoje tomastes os comprimidos mais cedo.
Então o mapa do percurso é para a Márcia ir á corrida não,se calhar no Brsil ainda vai a horas.

Maguie Barreira disse...

eu tb não fui tive pena

boa noite bjinhos
..

Anónimo disse...

márcia diz:
Pessoal,já FUUIIIIII......... beijim a todos!

Maria de Lourdes disse...

Olá Lina
eu fui e cada vez aprecio mais apesar de este ano ter andado apenas alguns metros pois começou a cair uma chuva miudinha e eu recolhi-me.
Cada vez vai mais gente, nem havia espaço para fazer o a quecimento.

VandaR disse...

Eu não fui.

Beijinhos e porte-se bem.

Anónimo disse...

Márcia diz:
Lina, sei que está muito feliz com a visita do teu mano aí...

Boa noite,Querubim e curta muito essa alegria!!!
beijinsss

Lina Querubim disse...

Boa noite a todos!
Aqui a Je como disse não fui estava á espera do Mano, tive compras para fazer porque ele avisa que vem na véspera :p e como me canso muito por causa da máquina estar fraca...foi por uma série de coisas que não deu...A Banda escreveu pouco :p deve andar com os caracóis malukos, está como o tempo...é Márcia temos que aproveitar o tempo :))) bjsssssssss

Graça disse...

Boa noite a todas(os)
EU FUI, Foi muito Bom, adorei,
pela causa, pelo convivio, pela alegria, pelo percurso, que foi muito agradável apesar da chuvinha.
Tenho fotos com o Tony Carreira, quando tiver tempo (porque eu agora trabalho, né?), ponho no meu cantinho.
desejo uma óptima semana para vocês.
beijinhos

Lina Querubim disse...

Olá Graça sabia que ias já tinhas dito eu nã fui como vistes...foram os meus Sogros e quero ver a foto ihiihihihi beijokas e boa semana!