sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Olhem o Chá da Natália e da Márcia :p


8 comentários:

angelina disse...

não sei dizer qual è a mais elegante
beijinhos e bom dia
angelina

lucinda maria disse...

Qualquer uma está um must.
Beijocas e bom dia.

Natália Fera disse...

Bom dia Alegria.
Não dei por vires visitar o lar,podias ter falado com a gente ,tirar fotos á escondida...assim não dá.
estamos chiquérrimas como sempre.
beijinhos.

VandaR disse...

Eh eh eh, lindas!!! Suas trengas!
Lina, continuo cheia de sono. Eu sou assim, quando estou ansiosa fico drunfada :0) Estou à espera de duas respostas de trabalho e já ando a subir pelas paredes pois o tempo escasseia!

Tem um bom dia. Beijinhos

Anónimo disse...

Márcia diz;
O QUÊÊÊ...isso é chá??
Só se for prá Natália,eu mesmo não bebo nadica,pois se sã,já sou atrapalhada imaginem com essa bebida que não sei qual é????

Mas que estamos uma "chiquezura"...estamos,lolll

brigadim,Lina...beijim

Anónimo disse...

Márcia diz:

BANDA ÈRRE,estou torcendo prá tudo dar certo prá voce!
Que Deus te conceda um abençoado trabalho,e,que nele prospere,tá!!!
muitos beijinhos

Isa disse...

olá lina bom dia. e bom dia as meninas do chá.

Lina Querubim disse...

Bom tarde!!!
Elas estavam na Pastelaria Suiça ali no Rossio :) mas podiam ao menos ter pedido para meter o vinho num bule hiihihihihihih mas estão chiquérrimas. Mandaram o Burrico para a Márcia e ela fez do bichinho um avião :(
Banda acalma o facho o que é teu está guardado! Calma!!!
Boa tarde Isa beijinho ;)

Beijinhos para todas e um resto de dia feliz!!!