domingo, 8 de novembro de 2009

Cheguei agora


Olá Meninas, está tudo bem!
Fui ver as Glamorosas a Benavente :). Estava cheia de saudades delas e de todo o Elenco,mas... Estive quase para não ir, pois acordei de manhã mal disposta :(, mas o marido lá me convenceu e fez bem!
Elas como sempre portaram-se lindamente. Hoje especialmente foi a Lailai como o Rui Germano a chama :)))  a grande Senhora do Teatro Adelaide João( fui apresentada) :))). Ela é a responsavél por o Rui ser um apaixonado pelo Teatro e ser  Encenador da Rosa, Esperança...assim como foi de outras Peças!
Amanhã pretendo colocar aqui algumas fotos.
Beijinhos


2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lina
Ontem estive em Benavente a ver Rosa Esperança , estava sentada na mesma fila que tu só nao consegui meter conversa . Amei achei lindo e comovente ,pois consegui identificar todas (Excepto a Quimioterapia ) aquelas fases na minha vida .

Beijinhos e Bom Domingo
Natalia Neves

Lina Querubim disse...

Ohhhhhhhhhhhhh mas devias ter falado comigo...que pena!!!
Eu gosto tanto de conhecer pessoas :) então Guerreiras ainda por cima que nos conhecemos no virtual...queria dar-te uma beijoka :))) eu entrei mas era suposto ir só dar beijinhos a todas elas. Porque levámos a Nelinha e cadelitas não entram então entrei com o Marido duma Amiga e o mê Kim foi dar uma volta com a Nelinha.

Para a próxima vem ter comigo ;) eu não te conheço mas tu sim :))) beijokas e bom domingo