quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Boa noite ;)


5 comentários:

Natália Fera disse...

Boa noite Lina.
Cadê as doidas,tiveram folga hoje.
Beijinhos

Lina Querubim disse...

Natália no Brasil ontem á noite houve um apagão...será por isso que a Márcia desapareceu???
Ela hoje tinha consulta não era???
E não vem aqui contar nada???
A Maluka da Banda nem sei...inda não a vi...que será que anda a fazer???
As únicas malukas que aqui andam parece que somos nós :p
Bjsss

O Baú do Xekim disse...

Olá boa amiga Lina.

Lhe desejo uma soneca de oito horas seguidinhas. Não? porquê? é muito?

Até amanhã beijinhos.

Natália Fera disse...

É verdade isto está tudo muito calmo,a Márcia de vez em quando dá-lhe destas,desaparece e não diz nada,a Vanda apareceu de manhã e não voltou mais,cá para mim foram passear as duas para a praia.

Estava a tentar ligar o mensager,mas só vai parar ao do meu filho,tenho que esperar que ele cá venha para lhe pedir,porque tenho medo de ir mexer nisto e dar barraca.

Lina Querubim disse...

Xekim ,obg mas nunca consigo fazer essas horitas seguidas :( tenho o sono muito leve acordo muitas vezes e acabo por ficar mais tempo na cama para compensar o tempo que acordo.
Antes tinha um sono pesado, com a idade fui ficando assim e agora depois do bicho tem que ser com comprimidos e mesmo assim...conto carneiros!!
Beijinhos


Natália tens que me dar o teu messenger que é para quando estarmos on-line fazemos uma reunião ihhihihihihihi sabes que dá para falarem umas quantas pessoas ao mesmo tempo??? Pois dá!!!
Beijokas