terça-feira, 10 de novembro de 2009

O Tamoxifeno faz isto??? Nunca mais emagreço...


(foto retirada da net)

18 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz;
CREEEDDOOOO!
Por isso tenho tanta birra em tomar esse tal de Tamoxifeno...ainda não comecei!!!
ai..

Lina Querubim disse...

ihihihihihihihi a Banda é de má raça num engorda ihihihihihi bjssssssssss

Maria de Lourdes disse...

Pois;
e eu tão triste porque o meu coraçãozito não quiz esse tal de Tamox

Anónimo disse...

Márcia diz;
(licencinha Lina)
MARIA DE LURDES,,,então deixou de tomar ?

VandaR disse...

Eu engordo sim Linó Pernó, por este andar, em breve não consigo entrar em casa. Já visto o 36!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E o meu mano disse, desgraçado, que estou gorda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!grrrrr
Mas acho que quando voltar ao activo, emagreço logo porque sou da raça de perder peso devido ao stressss.

Lina, o Dr é tão vonito!!!!! Será que é o teu? Se for, vou contigo em Dezembro ... asim como quem não quer a coisa e tal ...

Maria de Lourdes disse...

Eu só fiz 3 ciclos de quimio porque me fez toxicidade cardiaca, ao segundo estive bastante mal.
Fiz exames ao coração e o cardiologista ficou bastante zangado com o oncologista,não me disse qual era o parecer, pois isso ia no meu processo, só sei que fiz o 3ºe depois foi cancelado o quimio e a rádioterapia.
Por parte do oncologista não me fez qualquer tratamento, aqui em Torres Novas é o cirurgião que passa a fazer a vigilância,ao fim de 1 ano como não tinha ficado satisfeito com o meu tratamento, mandou-me tomar o Tamoxifeno, mas também não aguentei, e partir daí não tomei mais nada.

Maria de Lourdes disse...

Lina
desculpa o testamento para responder á Márcia,mas eu não geito para encurtar as palavras.
beijinhos para as duas

Anónimo disse...

Márcia diz;
(licença Lina)
Ò Maria de Lourdes,fico grata por saber de teu tratamento.
È que também preciso tomar o Tamoxifeno,mas tenho arritmia cardíaca,e alguns probleminhas na visão...então acho que ficarei sempre só fazendo exames,

Muuito obrigado por responder-me.
beijinhoss
da Márcia

Natália Fera disse...

Lina
Assim assustas as pessoas,mais ninguem quer tomar os comprimidos.


Márcia eu como o meu caso era grave comecei a tomar logo junto com a quimio,mas eu tomo o Aromasin,se o médico manda tomares porque é que não tomas?.

O Baú do Xekim disse...

Lina.

Até amanhã.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Márcia diz;
Naná...o SR. DR.,é meu amigão e está pesquisando outra medicação que de mais certo prá mim,como foi teu caso,
E,como vou fazer uma cirurgia esvaziando a outra mama para prevenção,estamos esperando,por isso faço um monte de exame que por enquanto,está tudo limpinho!!!

Graça disse...

Oi Lininha,
Ficaste muito bem na foto, esse biquini verde fica-te muito bem. E as tuas amigas da piscina?? ummm espanto!!
Vê lá se começas a fazer dieta, senão quando entrares na piscina a água sai toda para fora.
beijinhos

Lina Querubim disse...

ihihihihiiihihi boa noite a todos :) isto é brincadeira :p muitas pessoas não engordam :) eu engordei ao terminar a quimio é que tinha mais 10 kilos e já perdi 4 kilos ;) Meninas não se assustem cada caso é um caso como sabem!
Beijokas

Ó Banda tu nã vais nada comigo ao médico eu lá te quero ver a fazer figuras tristes a olhar para o Dr. ihihihihhiihi já bem basto eu :) que lhe dou cabo da cabeça :p

Tenham um noite tranquila fiquem com os Anjos
Beijinhos Xekim :) estas Milheres dão cabo de si ihihihihihihi

Maguie Barreira disse...

aiiiiiiiii eu tomo o Tamoxifeno e não tou assim!!! será que vou ficar???? ai ai ai ai ai, comprimido malandro.....

beijinhos boa noite
..

Lina Querubim disse...

Maguie eu engordei antes de começar a tomar :p na quimio comia muito e só comecei a vomitar nas 2 últimas.
Beijinhos

O Baú do Xekim disse...

Oi, Oi, Lina.

Feliz resto de tarde.

Beijinhos e até logo.

Lina Querubim disse...

Oi Xekim para si tb uma tarde feliz!
Beijinhos até logo!
Vamo-nos vendo por aqui ihihihihi

Anónimo disse...

Tentamos engravidar por alguns anos em uma clínica local. Não obtivemos resultados. Tentamos tudo o que era possível, mas nada. Foi-nos recomendado o uso de ovos. Eu sei que temos que ir para o exterior. Fiquei aterrorizado. Eu não sabia para onde ir e onde começar minha busca. Quando minha amiga me recomendou a Dra. Itua na África ocidental, pensei que ela estivesse brincando. Eu não sabia nada sobre aquele país, mas sei bem que eles têm dons poderosos sobre os remédios à base de ervas e tive medo por causa da barreira da língua. De qualquer forma, ela me convenceu a tentar. Ela me disse que a Dra. Itua também pode curar meu câncer de próstata, o que me dá mais motivação para tentar os medicamentos do centro de ervas da Dra. Itua. Eu fiz a pesquisa e pensei que talvez isto seja realmente uma boa idéia. A Dra. Itua tem preços razoáveis, pedi dois quatro frascos e bebi conforme as instruções e tudo correu bem. Meu câncer de próstata desapareceu. Também tem altos índices de tratamentos bem sucedidos. Além disso, ele usa ervas naturais. Bem, eu deveria dizer que estava convencido. Entramos em contato com a Dra. Itua e agora podemos dizer que foi a melhor decisão em nossas vidas. Tentamos por tanto tempo ter um filho e de repente tudo parecia tão simples.  O Dr. Itua estava tão confiante e esperançoso que também projetou esses sentimentos em mim. Estou tão feliz por ser mãe e eternamente grata ao centro de ervas Dr. Itua e a nosso doador. Não tenha medo e apenas faça isso! 
O Dr. Itua pode curar as seguintes doenças: Célula Falciforme,Câncer,Hiv,Herpes,Herpes Zangado,Hepatite B,Inflamatório Hepático,Diabetes,Fibrose,Parkinson,Alzheimer,Bechet,Crohn,Cushing,Insuficiência Cardíaca,Esclerose Múltipla,Hipertensão Fator de Insônia Familiar Fatal V Mutação Leiden , Epilepsia doença de Dupuytren,Doença de Dupuytren,Tumor desmoplásico de pequenas células redondas Diabetes,Doença celíaca,Doença de Creutzfeldt-Jakob,Angiopatia Amiloide Cerebral,Ataxia,Artrite,Escoliose Lateral Amiotrófica,Síndrome Fibrodisplasia Ossificans ProgresS Esclerose,Convulsões,Carcinoma Adrenocortical. Asma,Doenças alérgicas,,Copd,Glaucoma, Catarata,Degeneração macular,Doença cardiovascular,Doença pulmonar,Próstata aumentada,Osteoporose,Autismo,Fibromialgia,Toxicidade da fluoroquinolona,Demência.., Doença de Lyme,Linfoma não Hodgkin,Câncer de pele,Câncer uterino,Câncer de próstata Dercum,Lúpus,Hpv,Fraca Ereção,Infertilidade,Fibromialgia,Diarréia Crônica,Get Your Ex Back,Als,SYPHILIS, Câncer Colo-Retal,Câncer de Sangue,Câncer de Mama,Câncer de Pulmão,Câncer de Próstata,Autismo,Câncer de Cérebro,Doença Genética,Epilepsia, Doença de Parkinson, Dr. Itua Herbal Center Contato e-mail:   drituaherbalcenter@gmail.com ou WHATSAPP número +2348149277976.