quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mãe que saudades...


Mãe, que saudade ...

Dos nossos passeios, das conversas
Que sempre tivemos. Do nosso dia a dia
Da sua sabedoria, da sua graça,
Da sua comida saborosa, de sua maneira
simples de contar as coisas, da sua presença
maravilhosa. Ah! mãe, quanta falta sinto
Principalmente do seu apoio, do seu ombro
Sempre amigo para me encostar.
De seus braços que envolventes, me abraçavam.
Seus carinhos, guardo-os na memória
Tem dia que sinto sua presença
Em qualquer objecto que pego
Ou nas nuvens que vejo pela janela
Penso que pode estar ali, naquela,
A me espiar pensando que não a vejo
Meu coração chora, sinto-o apertado
Enfeitar sua foto com flores,
carinho e muito amor
Lágrimas, com certeza, orações
Tudo que uma mãe como a senhora
merece receber. Pedirei aos pássaros
que passarem lá por perto
Que cantem em sua morada, mãe querida
Na realidade sei que nada mais resta
Sua memória pra mim será sempre altaneira
Pois ninguém como a senhora, merece um
Trono de rainha em nossos corações.
Eu queria que ninguém tivesse seu nome
Na dignidade, na beleza da alma, do carácter
Naquela que tudo fez para seus filhos
Para os amigos e que ninguém esquece.
Oh! Mãe. Minha mãe... Rogai a Deus por mim
Preciso tanto desta sua ajuda.
Até o dia do nosso encontro, no plano espiritual
em que se encontra. Bênção mãe...
Olhe por mim...por nós,

10 comentários:

angelina disse...

è uma mãe muito linda
beijinhos amiga e um bom dia
angelina

Natália Fera disse...

Beijinhos Lina e bom dia.

Anónimo disse...

Márcia diz:
...Mãe...tão sagrada por nós,filhos!
Que seja uma saudade gostosa ,Lina,com boas e alegres lembranças!!!!
beijinhos carinhosos

VandaR disse...

As saudades aumentam e o amor cresce!

Beijinhos

O Baú do Xekim disse...

Olá Lina

Muito bom dia.

Muitos beijinhos pra si prá sua MÃE que está no céu.

Até logo, LINA.

Lina Querubim disse...

Bom dia a todos!
De vez enquando a saudade aumenta!
Beijinhos

muita esperanca disse...

Muito lindas as duas!!
Beijinhos e uma boa semana.
Paula

Lina Querubim disse...

Era linda sim!!!
Por fora e por dentro. Mas já aqui não está...agora tem um lugar para Ela junto a Deus e está a olhar por mim!
Beijinhos

Maguie Barreira disse...

que linda que era tua mãe, está lá em cima a olhar por ti
beijinhos
..

Lina Querubim disse...

Está sim maguie!!!
Beijinhos