sábado, 6 de dezembro de 2008

Para ti: Paulo Gonzo - Sei-te de Cor ...Amo-te!!!*

I Still Believe - "Eu ainda Acredito"

Minha mãe minha flor*

REFLEXÃO (CHICO XAVIER)

Anjos - Porquê

Cidade dos ANJOS

Cansadaaaaaaaaaaaaaaa

Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut


boa tarde, hoje andei ás compras desde a manhã até a meio da tarde e estou de rastos, já vesti o meu pijaminha e por hoje acabaram as saídas, não sei como as tias aguentam bolas,eu já me doía os rins já me doía tudo como se costuma dizer: não há cú que aguente...!!!!!
Agora entendo porque o Pai Natal é um velhinho é do cansaço!



Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut>

TOP GIFS para Orkut

TOP GIFS para Orkut

Reiki en Hospital Ramón y Cajal(Madrid)

Amigos estão....

TOP GIFS para Orkut

Boa noite

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Dia do Voluntariado

anjos - Recados Para Orkut



TOP GIFS para Orkut

Ser voluntário:

Ser voluntário é ser útil, deliberadamente, sem esperar recompensas nem compensações. Ser voluntário é, por vezes, uma benção do céu para quem beneficia.
Em alguns países o voluntariado é uma prática corrente, um princípio, como que uma obrigação individual e livremente assumida. É uma espécie de afirmação de cidadania plena e responsavel. Neste país, um país de cidadãos complexados, ninguem quer ser “criado” de ninguem, quase ninguem está para se incomodar por alguem que não conheça (a não ser que apareça na televisão). Jovem, adulto, reformado ou desempregado, poucos assumem o voluntariado como uma prática priveligiada de realização pessoal e social.

(Esta a minha forma de agradeçer em nome dos que precisam de vocês Voluntários que dão um pouco do vosso dia, da vossa vida para ajudar , é muito bonito ajudar sem esperar nada em troca. Ser Voluntário é ser um Anjo na Terra!)



TOP GIFS para Orkut

Bom fim de semana*

TOP GIFS para Orkut

TOP GIFS para Orkut

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Alguém está olhando por mim-Tradução-Hillary Duff

Frio e chuva :p

glitters

E de manhã até que estava agradavel mas agora tou gelada de novo!
Aiiii que dias...sei que é preciso a chuva faz falta mas os dias ficam tão tristes...Bjsss

glitters

PARABÉNS CINDA

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

Feliz aniversário, amiga!
Estou muito contente porque você está fazendo
mais um ano e te desejo toda felicidade do mundo.
Tomara que a sua festa seja super!
O presente que estou enviando é está mensagem
para você guardar de lembrança na sua caixa de entrada.

Um beijão da sua amiga.

Feliz aniversário amiga!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Tou gripada :(

Emoticons

Tou com uma daquelas constipações o Maridão teve agora está ele melhor e eu aqui toda ranhosa!
E ele não está aqui...está de turno...buáaaaa tou alone!

abracos-1 - Recados Para Orkut

Recados para Orkut - Quarta-feira

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Parabéns Lisa*

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

Que esta data se repita por muitos mais anos!
Com tudo o que a vida tem de melhor porque mereçes!!!!
Beijoquinhas

Para ti, Mãe!



Para ti, Mãe!

Little Wing
The Corrs
Composição: Jimmi Hendrix

Now she's walking through the clouds
With a circus mind
That's running wild
Butterflies and zebras
And moonbeams and fairytales
All she ever thinks about is riding with the wind

When I'm sad she comes to me
With a thousand smiles
She gives to me free
It's alright, it's she says
Take anything you want from me
Anything

Fly little wing

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Boa semana esta é menos um dia :)

TOP GIFS para Orkut

32 mil casos de HIV/Sida em Portugal



(foto editada por João Oliveira e João Miguel)

32 mil casos de HIV/Sida em Portugal

Mais de 32.000 casos de HIV/sida estavam notificados em Portugal até finais de Setembro, quase metade em pessoas sem sintomas, segundo dados apresentados por especialistas nas vésperas do Dia Mundial de Luta Contra a Sida, que se assinala hoje.

«Stop à Sida» é, este ano, o mote do Dia Mundial de luta contra a doença, para chamar a atenção para a Sida, que mata quatro pessoas em cada minuto, ou mais de 5.700 por dia, segundo a ONUsida.

Publicadas em Novembro, as últimas estimativas daquela agência das Nações Unidas assinalam cerca de 6.800 novas contaminações por dia.

No mundo, cerca de 33,2 milhões de pessoas são seropositivas ou doentes de sida, sendo que, por dia, aproximadamente 1.200 crianças com menos de 15 anos são infectadas pelo VIH.

Segundo o mais recente relatório anual do Programa das Nações Unidas sobre a doença, o número de casos notificados torna Portugal o quarto dos países da Europa Ocidental que mais casos novos de infecções por VIH diagnosticou em 2006.

Entre as 32.205 pessoas com HIV registadas em Portugal, 43,8 por cento já apresentavam sida, o que representa um total acumulado de 14.110 até ao final de Setembro.

Mais casos entre os heterossexuais

Ser seropositivo ao HIV (vírus da imunodeficiência humana) não significa necessariamente ter sida, uma vez que a doença só é definida quando existe a presença do vírus em conjugação com uma doença infecciosa (como a tuberculose ou pneumonia) ou com um tumor.

Em relação aos cerca de 18 mil casos notificados de HIV em pessoas que não tinham evoluído ainda para a sida, a esmagadora maioria dos infectados não apresentava qualquer sintoma, segundo Elizabeth Pádua, do Instituto Nacional de Saúde Ricardo Jorge.

A especialista sublinhou que se tem acentuado a tendência para um aumento de casos de sida no grupo dos heterossexuais, o que tem sido particularmente evidente nas mulheres.

Uma das explicações avançadas para Portugal ser um dos países da Europa Ocidental com maior número de notificações é, segundo o especialista em medicina interna, a falha na prevenção, que existe muito graças à escassez de campanhas.

O número de notificações poderá aumentar com um novo sistema, em vigor este ano, que prevê que o Ministério da Saúde pague anualmente às instituições de saúde por cada doente que inicia o programa de tratamento ao HIV.

Isto porque o HIV/sida já é uma doença de declaração obrigatória em Portugal, mas estima-se que haja uma sub-notificação dos casos, que poderá ser revertida com este programa de pagamento, uma vez que para receberem o dinheiro do Ministério da Saúde os hospitais têm obrigatoriamente de notificar os doentes que entram em programas de tratamento.

1 de Dezembro

A Restauração da Independência é a designação dada à revolta iniciada em 1 de Dezembro de 1640 contra a tentativa de anulação da independência do Reino de Portugal por parte da dinastia filipina, e que vem a culminar com a instauração da Dinastia Portuguesa da casa de Bragança. É comemorada anualmente em Portugal por um feriado no dia 1 de Dezembro.

9 graus ás 16h e tal grrrrrr

glitters