sábado, 6 de dezembro de 2008

Minha mãe minha flor*

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Bem, estive a lêr o blog da Cláudia SG e agora não consigo dormir!Fez-me lembrar a minha mana,a morfina,o oxigénio,magreza enfim ...

Tudo passa.
Fiquei comovida por conhecer a história de uma grande mulher que pelo que entendi,deu origem à peça de teatro, que não quero perder.Uma merecida homenagem!

Bjs e boa noite. Espero que estejas melhor da constipação.

SofiaSobral

Lina Querubim disse...

Sofia...sabes?
Eu ontem á noite fiz o mesmo que tu,acreditas???
Devo ter desligado o pc era 1 e tal da matina pela mesma hora que tu, ainda pensei que aparecesses para falarmos um pouquinho,também fiquei comovida pela história de vida da Claúdia e a força de lutar e querer vencer a doença.
Quando fôr a estreia eu levo-te :)
da constipação estou melhor ainda com o nariz todo ferido de me assoar ainda ando ranhosa :P
e tu tens descansado???
Beijinhos