domingo, 30 de novembro de 2008

Saudades

TOP GIFS para Orkut
Hoje como muitas vezes falei com o meu Irmão ao telele e estava com ele o Mikel o meu sobrinho de 4 aninhos e sempre que falo com eles fico com o meu coração a transbordar de Amor e saudade...o Mikel como é mais velhinho já faz perguntas que nos deixa sem saber o que responder,uma delas foi: ó Tita se me adoras tanto porque não me vens ver? Porque não estás sempre aqui ao pé de mim? :(
Imaginem como fico...hoje disse-me: o Adiel ficou com a Mamã em casa vou de carro com o Papá e estou a ver as luzes da tua casa e gosto de ti, daqui até é lua!
Eu fico de coração partido da tanta saudade mas ao mesmo tempo enche-me o coração ouvir aquela vozinha!
Vou-lhes contar uma coisa,quando eu fazia as minhas quimios naqueles momentos menos bons ligava ao meu Mano e ele assim que ouvia a minha voz dizia: queres falar com os meninos não é?!
Ele sabia que ouvir a voz deles a dizerem-me que me adoravam fazia parte da minha cura da ressaca :) adoro-os são MARAVILHOSOS!!!!

7 comentários:

Quim disse...

É...E eles sabem q têm uma Tita q tb é maravilhosa e q merece cada minuto da sua atenção!...
Beijo

Liliana disse...

Sei bem o que isso é amiga, existem vozes e palavras que nos fazem ter a maior força do mundo.
Um beijo enorme, enorme

Isa disse...

olá lina.Tb sei o que é esse sentimnto em relação aos sobrinhos, no meu caso, sobrinhas.
Qd fiquei doente, tinha a gabriela 4 anos, hoje nem se lembra de me ver careca, mas lembro-me de como me ajudou na minha cura.~
E depois no dia qm que terminei os tratamentos todos nasceu a Rita, foi um dia lindo e cheio de esperança para mim.
Ainda te conto uma que a gabriela me disse uma vez antes de fazer a reconstrução, esta neste link:
http://umaluznaescuridao.blogs.sapo.pt/105779.html

Lina Querubim disse...

Pois é Meninas eles enchem-nos a Alma beijos Lily :) e Isa li o teu post e é incrivel o que as crianças nos dizem, são tão puras beijos e bom feriado

Lina Querubim disse...

E tu Tito tb és um babado por eles e eles por ti :)*

Alda disse...

Lina, que bom ouvir aquelas vozes tão lindas.Compreendo-te muito bem!
Um beijo

Lina Querubim disse...

Beijokas Alda bom feriado ;)