sábado, 4 de outubro de 2008
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Mãe...faz um ano que me deixás-te!
Saudade...
Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu, todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz, sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos beijinhos, enfim, de tudo de bom que vivemos juntos e que a vida cruelmente roubou de mim.
Hoje, junto com a saudade, uma solidão terrível impera ao meu redor, tudo é vazio, tudo é triste; só a saudade de você que insiste em me machucar.
Quero reviver com você todos os nossos momentos, sentir o seu beijo,eu tentei te esquecer, mas não consegui, perdi as rédeas do meu coração, eu sei que preciso superar tudo isso, mas se tornou muito difícil, sinto saudades, muitas saudades, não sei se lhe verei novamente algum dia, mas gostaria que essas palavras chegassem ao seu coração e você entendesse que minha vida perdeu a cor e deu lugar a uma imensa dor...
talvez seja por isso que essa saudade dói tanto, a triste certeza de que não verei seu rosto, sentirei seu corpo, queria poder gritar, explodir essa angústia, mas ela se resume em um choro, onde ódio e tristeza se misturam.
Queria lhe procurar, mas não posso, queria que houvesse uma maneira de erradicar esse maldito sentimento da minha vida, queria lhe ver, olhar seus olhos, mas esse desejo é o mesmo que tentar agarrar o sol...
Tanto amor não foi suficiente para evitar esse sofrimento,desfecho, hoje sou sufocado pela saudade, e aceitar a realidade da vida...
Saudade,
Do tempo em que eu ainda
brincava na rua ,
Do tempo em que no olhar se via a
inocência e a vontade de viver,
Dos sorriso puros e dos sonhos tão bonitos...
Saudade,
Das das traquinagens
e até dos tapas que a mamãe dava,
quando descobria alguma maldade feita por mim...
Bons tempos os de criança!
Tempo em que tudo era uma brincadeira,
Tudo era alegria
Tempo que não volta mais,
Restando assim, somente lembranças,
Daquele tempo de criança
Que os anos não trazem mais
E que a saudade,
Se encarrega de guardar
Com tanto carinho e amor
Dentro do coração...
Onde a "nossa" casa era o meu porto de abrigo e os teus braços me aqueciam com todo o Amor que sentias por mim...MÃE ADORO-TEEEEEE!!!!!!
Faz um ano que nos deixás-te na madrugada de 2 para 3 de Outubro...
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Hoje careca ao ar :)
Boa noite, hoje Amigas estava tanto calor que quando entrei no pavilhão da Radio agarrei no lenço e...fora, elas ficaram a olhar para mim e eu disse-lhes: está tanto calor que hoje vou pôr a careca ao léu! Desataram-se a rir e á medida que entrava na sala olhavam para mim e riam-se, senti-me muito mais fresca e leve no comboio algumas pessoas olhavam mas quis lá saber...de lenço também olhavam, embora com a divulgação que é feita nas revistas e tv as pessoas têm outra atitude mas algumas ainda olham com cara de quem pensa:tão nova...!Mas já ultrapassei tanta coisa esta foi mais uma cada dia uma conquista,cheguei ao meu local ia a passar e a dizer adeus ás pessoas das lojas que conheço e a mostrar o meu cabelinho de 1 cm ihihihihii...desejo uma boa quarta-feira e já vamos a meio da semana ;)<
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
domingo, 28 de setembro de 2008
Aqui fica o "nosso" hino eu adoro Queen
Aqui fica o "nosso" hino eu adoro desde sempre os Queen fazem parte da minha adolescência acho que ainda a semana passada coloquei aqui qualquer coisa deles,agora fica o We Are The Champions (Live At Wembley 86) mas confesso que nós cantamos bem melhor ihihihihih...e como miminho deixo outra que também me diz muito e acho que a vós também!
Beijinhos
Obrigado pelo dia de hoje 27 de Setembro ;)*
Estar convosco de as(os) conhecer pessoalmente, da troca de experiências, dos Hinos, da surpresa á Gigi que a animou e emocionou bastante,dos Emplastros, dos Filhotes,Do Canito,do local,da corrente de energia positiva que se sentia, da coragem, da fé, da comida, da bubida ihihihihi...de tudo!!!!
E queria deixar um obrigado especial aos donos da casa Alda e Zé Manel que são maravilhosos e que nos receberam tão bem e olhem que eramos muitos ihihihihi...beijinhos para todos e continuo a pensar que tudo na Vida tem um sentido e sendo elas boas ou menos boas servem para alguma coisa, neste momento da minha vida serviu para as(os) conhecer!!!!