domingo, 8 de novembro de 2009


5 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz:
.....então enxugue as minhas...BUÀÀÀ...
LIIINNAAAA...cê num falÔ cum minha pissoinha ainda,desde ontem sinto tua falta.........
....maguoei-me...buáááá....

angelina disse...

Lina
não vinha aqui para deixar beijinhos para a Màrcia mas ela està tão triste que tenho que lhe dar colinho lol
Lina meu anjinho uma boa noite se possivel sem carneiros
beijinhos
angelina

Lina Querubim disse...

Heiiiiiiiii Márcia chega de lágrimas...cheguei estava a fazer uma sestinha :) estava com frio e dores nos ossos :( tomei um ben-u-ron e deitei-me acordei melhor, graças a Deus!
É que passear a Nelinha á chuva...ela cheira aqui, cheira ali e cheguei molhada a casa. Daqui a nada chega o meu Mano Vitor :)) aquele que tocou e cantou aquela música linda que fiz de homenagem á minha querida Mãe, lembra??
Do dia 4 de Outubro??
Pois...ele chega de Espanha estou a fazer a janta para ele!
Beijokas e não chora mais também gosto muitoooooooo de TU ihihiihihih Beijokas Angelina obrigado pelo colinho que deu para ela. Está a ficar uma mimada :p

Anónimo disse...

Márcia diz:
PRONNTO...passou a birra que fiz...valeu a pena a chantagem emocional eheh!!
Além de ter a atanção da Lina,e beijins,ganhei colinho da Angelinéé,que eu jetáime e estava com saudadééé...bissous(ÀI...to ficando até bicuda de "falar" em frances)

brigadim pelos carinhos das duas!!!!

Anónimo disse...

Márcia diz:
...Lina que legal que o mano vem da Espanha!!!!
Capricha no jantar,e os encha de mimos!
Beijinss,e aproveita bem esses momentos com o mano Vítor!