terça-feira, 3 de março de 2009

Para a Lily canta e encanta e sorri sempre*


sorria - Recados Para Orkut

5 comentários:

Zezinha disse...

ai ela vai adorar este miminho..bjoooooooo

Liliana disse...

LLLLLLiiiiiiinnnnnndddddoooooo, AMEI!!!
Obrigado querida Lina.

Beijinhos

Anónimo disse...

Ó Linita, só agora é que li o porquê dessa tua angustia (tou sempre na ultima carruagem), ficas-te triste por causa dos SARNOSOS, se sim? não fiques, é que eles têm muita pedalada e sabem muuuuuiiiito... devem ter o sangue na guelra, mas são uns queridos, não sei se te lembras que um certo dia entrou lá num blog uma velha enjarretada e como não percebia nada d que se estava a passar, tentou dar uma de respeitinho, sem ofender claro, e levou uma corrida com ovos chocos, que numca mais lá pôs os pés, foi uma que se identificou como CIGANA FORMOSA, (mas de formosa nada tem), mas confesso que quando lá espreito tenho muita pena de não entrar na dança, sim porque eu adoro essas picardias.
Lina não fiques assim, fala sempre, eles gostam de ti e eu gosto mesmo muito de ti, mesmo sem te conhecer, será por seres de Alverca? é que eu desde muito pequenina e até aos meus 17 anos passava a Alverca todas as semanas, ia para Lisboa para o mercado 24 de Julho os meus pais trabalhavam na CP e todas as semanas e por vezes mais que uma iam vender caracoís, e então alverca era a última ou penultima ou antepenultima estação antes de chegar a Sta. Polónia e como já estavamos cançados de tanto andar de comboio, Alverca era a nossa estação de referência.
Fica bem, gosto mesmo muito de ti, porque?
Beijinho cheio de LUZ para ti, para a Lily, para os SARNOSOS.
Natty

Lina Querubim disse...

Beijinho Lily e Zézinha :)
Natty eu vivo em Alverca á 21 anos desde que casei é a terra do meu marido eu morei em Sacavém até aos 6 anitos depois mudei para a baixa de Lisboa e os últimos anos Moscavide.Até que casei e vim para aqui ao ínicio não gostei, pq Moscavide tinha de tudo as pessoas iam muito para lá fazer compras aqui tinha menos comércio e tudo muito distante.Agora gosto muito de aqui estar não me imaginava noutro logar.
Quanto ao outro assunto ñ me manifesto já esqueçi :) e tn gosto de ti´há coisas que não se explicam...Beijinhos e obrigado pelas palavras de carinho!

Quim disse...

Bué da lindo...Continua assim a ser quem realmente tu és e não te deixes abalar por gente que se mostra emproada mas que afinal não tem mm é pinga de decência e atenção q isto não é dirigido aos "Sarnosos ou Sarnentos" ou lá como lhes chamam pq a esses tb eu acho mta piada...Beijokas e em frente é q é o caminho...