sábado, 7 de março de 2009

Ajuda para a Carolina



(Tirei este post completo do Blod da Marilou http://marilu-mari-lou.blogspot.com)

Quem já me conhece, sabe que estou sempre pronta para ajudar quem de mim precisa. Mas quando se trata de crianças, então aí tento dar tudo de mim. Através de um blog de uma amiga, cheguei ao blog http://mundodaalegria.blogs.sapo.pt/. Nele fiquei a saber da história da pequena Carolina. Quando leio uma coisa destas, o meu primeiro pensamento vai logo para os meus filhos. E se fosse um deles? Nunca estamos livres de um dia nos acontecer uma situação destas.

Neste mesmo blog, tem um apontamento sobre quem é a Carolina, os problemas que ela tem e a maneira como podem ajudar.

Visitem o blog, visitem o site da Carolina e ajudem naquilo que puderem.

Às amigas bloguistas que moram em Lisboa, visitem a feira de artesanato que se vai realizar no dia 14 de Março 2009, a partir das 10 horas, na Academia Morangos de Almada. Metade das vendas reverterão a favor da Carolina.

Às outras que não tem possibilidade de se deslocar lá, um pequeno donativo não custa nada. Eu sei que estamos em crise, mas se todas nós, ajudarmos nem que seja só 1 euro, será mais uma ajuda para esta menina. Vá lá não custa nada.

Falei com uma das responsáveis do blog e esta história é mesmo verdadeira, por isso decidi publicar este post e pedir a vossa ajuda. Sejamos solidários com esta criança.

Pedi autorização para publicar uma foto da Carolina com este post, a qual me foi concedida. Digam lá que está cara não vos cativa?????

Sem comentários: