domingo, 1 de março de 2009

O Retrato


Podem passar muitos anos
que jamais podem vencer.
Nunca tive desenganos
E nunca vou ter esquecer
apenas esta saudades
que dentro de mim ficou.
Marcando está verdade
o amor que não findou
eu não carrego amarguras
pois nessa recordação
eu só carrego ternuras,
que trago no coração
mais tenho um gesto tão grato,
que te vejo tão presente
E olhando o teu retrato
Eu te beijo, e sigo em frente
!
(autor desconhecido)
Nesta foto Mãe tinhas-me na tua barriga...eu já era Vida sangue do teu sangue!
Eu estava dentro de ti e agora estás tu dentro de mim no meu pensamento, no meu coração em todo meu ser!

8 comentários:

Gigi disse...

Linda foto. maravilhosa homenagem.

Beijocas.

Maguie Barreira disse...

Linda foto
Herdaste a beleza da tua mãe ela era linda, bonita homenagem
beijinhos

Lina Querubim disse...

Beijokas ás duas Guerreiras :) é bom ler-vos fico feliz por vcs!
Desejo uma boa semana ás Meninas e boa recuperação a ambas!!
São mais duas vencedoras!!!!!!!!!

Lina Querubim disse...

Ah esqueci de agradecer o comentário á beleza da minha Mãe :)
Bjssss

Carecaloira disse...

Uma foto espectacular e uma homenagem lindíssima.

Boa semana
Muitas beijocas
Marina

Lisa disse...

Ohh amiga,

Linda homenagem áquela que te deu a vida!

Boa semana para ti.

Beijinhos

Lisa

Zezinha disse...

Ai amiga.. k foto linda.. já vim aqui vezes sem conta e nao conseguia escrever..ando assim .. chorona..muito chorona..e ao ver a foto .. lembra-me tb as fotos da minha mã~ezinha que ela tanto adorava.. tinha sempre tanto orgulho..tb era mto bonita ..assim estou a escrever e como podes calcular a chorar..amiga..um bjo muito grande..és linda sabias?

Lina Querubim disse...

Obrigado...Bjs