segunda-feira, 2 de março de 2009

Cansada...



Estou a ficar realmente cansada...
Sinto-me perseguida não sei porquê nem por quem...
Não tenho sede de protagonismo,não pretendo ser melhor que ninguém,nem fazer melhor que os outros.Só quero ser eu a Lina aquela que quem conhece sabe... como sou brincalhona,sisuda,alegre,pacata,amiga do meu amigo,bem como uma série de defeitos e virtudes sou igual a todos humanos e quem é meu Amigo sabe-o!
Gosto de ajudar dentro do meu possível. Aprendi muito com a minha doença, e é aí onde mais me foco em passar a palavra a quem está a passar por aquilo que eu já passei e tentar dar o meu testemunho mais nada!
Criei este Blog por necessidade de absorver todas as informações sobre cancro de mama.Nas minhas inúmeras buscas na net encontrei vários Blogs onde lia aquilo que queria saber porque tal como eu agora, eram testemunhos de vida e era isso que procurava sucessos para eu lutar contra o cancro com mais certezas,força e fé!
E foi a isso que me agarrei
passei a a vê-lo duma outra forma, a viver um dia de cada vez mas a lutar sempre pela minha cura.Eu entrava no IPO a sorrir e saía da mesma forma. Fazia os tratamentos com um sorriso nos lábios e passava para os outros o meu sorriso e fi-lo sempre até ao fim e assim pretendo continuar, se Deus quiser!
É o chamado o mal que vem por bem.O mal a doença claro,o bem o que aprendemos com a doença a força que nunca imaginámos que tinhamos,saber realmente quem nos ama,dar valor ao que realmente interessa,estar mais atenta ao próximo,etc...e ainda tenho muito para aprender!
Espero bem que sim, porque aprendendo também posso ensinar e sentir-me útil é
sentir-me bem comigo mesma e sentir Paz interior!


("Existem três níveis distintos de comunicação entre as pessoas: Boca-Ouvido, Cérebro-Cérebro e Coração-Coração.")

Beijinhos

12 comentários:

Isa disse...

ola´lina, que se passa, amiga...
Sabes que não podemos liagar a tudo.E muito menos dar importancia ao ponto de interferir com o nosso bem estar.
es linda rapariga.
só não vê, quem não quer ver.
beijos

Nela disse...

Oh Marquesa de Alverca, o que se passa? Quem anda atrás de ti?
Tu não leves a sério o que te é dito a brincar... Estás assim por causa dos sarnosos? Olha que aquilo é tudo boa gente e a brincadeira é mesmo a brincar. Aquilo sim, é teatro.
Vá, anima-te chavala!
Bjufas

Anónimo disse...

Mau!!!
Que se passa, amiga?

Anda lá ao msn que eu já te animo.

VandaReis

Zezinha disse...

Então amiga que se passa? esta é uma Lina que eu ainda não conheço..mas sei que és uma mulher com M Grande..e com uma Força de vulcão.. em erupção..claro está..mas eu sei temos dias..
se precisares falar..
mariajmsantos@hotmail.com
FORÇA tá bem?
Beijo doce e um chi coração bem apertinho

Carecaloira disse...

Miguita,

mau, mau!!! O quê que se passa??
Se quiseres colinho, eu estou aqui disponivel, mas tem de ser sentada, ok?

Vê se te animas, nada nem ninguém merece esta tua tristeza.

Beijoca
Marina

Cristina J. disse...

Lina, bolas que tu és mais encucada que eu pá!!!!!

Como diz a Nela não leves a sério o que é a brincar... meteste-te com eles agora atura-los!
E a mim parece-me que tu leste muito mais do que foi dito.
Dos sarnosos não tens nada a temer, nem nós, nem ninguém.Embora eu também já tenha tido as minhas coisas com um deles.

Vá, dorme lá sobre o assunto e pensa que aquilo é um espaço "nosso"!!!!!

Bjinhos

Lisa disse...

Ohh amiga,

Assim também fico tristinha.

A nossa doença ensinou-me a pôr de lado o acessório e a dar importância ao que é realmente importante.
Não fiques assim, pois ninguém merece!
Se precisares do meu colinho, já sabes!

Até amanha.
Quando regressar aqui, quero um post daqueles cheios de brilho e de mensagens fofinhas, ok?

Beijinhos

Lisa

Anónimo disse...

Força miuda, não sei o que se passou mas não me parece que sejas rapariga para dar importância ao que não tem importância.

Olha para cima e vê a luz que brilha para ti.

Fica bem miuda e nada de ligares a ruídos.

Beijoca grande

Maguie Barreira disse...

tambem fiquei preocupada, não sei o que se passa, mas sinto-te triste, cadê aquela Lina que esta sempre presente no meu cantinho com mensagens de carinho e de esperança?
Chego aqui e leio o contrario!!!
assim não vale, como disse a Isa és linda rapariga

Beijocas e toca a arribar
Maguie

mari-lou disse...

Lina não ligues aquilo é tudo a brincar sempre foi assim! Se não te queres chatiar em dias menos bons, faz como eu entra muda sai calada,MAS ALEGRA-TE RAPARIGA E DEIXA BRINCAR OS SARNOSOS HÉ,HÉ,HÉ,

BJS.

May Alek disse...

Lina, querida, não acredito que se aborreceu de verdade com aqueles sarnentos! Não os leve a sério!
Não fique tristinha assim por tão pouco. Levanta esse astral, quero de volta a Lina alegre e brincalhona!
Muitos beijinhos no coração.

Lina Querubim disse...

Obrigado a todos deixo aqui beijinhos agora dividam ;)