sábado, 7 de março de 2009

Para Sempre (Drummond de Andrade) na voz do próprio


Para Sempre (Drummond de Andrade) na voz do próprio

É...não consigo,não posso,tenho sempre o meu pensamento ocupado com os nossos momentos cheguei a pensar que o tempo ajudaria mas não é o suficiente para que a saudade não me doa tanto.E nos momentos mais frageís queria ouvir a tua voz a dizer: não penses nisso vai melhorar ou então precisas de ajuda? A Mãe vai para aí!

Nestes últimos anos só as tuas palavras me bastavam porque fisícamente era impossivel mas...quando foi possivel no passado estivemos juntas. Hoje acho que não chegou o tempo passa rápido demais um dia largamos o cordão umbilical e construímos a nossa nova vida e o afastamento é inevitável faz parte,depois são os telefonemas,as visitas,no "nosso" caso foi muito mais que isso!!!!

Achamos que Mãe vive para sempre que está sempre presente mas não, tem um dia que Deus a quer junto de si !

E eu?

Deus...tens tantas Mães junto de ti porquê levas-te já a minha?

Mãe...tenho tanta saudade...

Lina

2 comentários:

Zezinha disse...

Lina..o meu coração parte-se a ouvir-te assim..talvez porque te compreendo demais..talvez porque a minha saudade é igual ou parecida á tua..talvez porque sei o que é essa dor.. a saudade que doi e corroi o coração..em jovem nunca pensei que os meus pais me iriam faltar um dia.. penso quecomo todos pensam ,, viverão para sempre..mas não é assim, num espaço de anos perdi os 2 de doença.. sem esperar..hoje vejo longe e ainda sinto as imagens que me deixarem.. as palavras que me disseram o abraço sentido que me davam..a minha vida sofreu uma reviravolta total.. perdi quem sempre me ajudava..perdi quem sempre olhava por mim e para mim..para os meus filhos tb..tenho saudades de chamar Mãe , Pai.. e olhar para eles..enfim Lina.. não é fácil..um bjo no coração e pensa sempre que a tua mamã está a olhar para e por ti.. e quer-te ver Feliz..Bem hajas

Lina Querubim disse...

Beijinho ;(