sábado, 7 de março de 2009

H&M e Laço lançam mala exclusiva



H&M e Laço lançam mala exclusiva
Consciencializar para o cancro da mama e angariar fundos são os objectivos da parceria
A H&M e a Laço unem os seus esforços na luta contra o cancro da mama e lançam uma mala exclusiva que estará disponível a partir de Março.

Segundo as entidades, o objectivo desta colaboração é duplo: consciencializar sobre a importância da prevenção e detecção precoce do cancro da mama e ajudar a angariar fundos para a luta contra a doença.

O cancro da mama é um dos problemas da saúde pública mais importantes da nossa sociedade, uma vez que é o tipo de cancro mais comum na mulher, com uma incidência anual de 4500 casos em Portugal.

Mas sensibilização e rastreio são muito importantes porque com detecção precoce há uma hipótese de sobrevivência de 90%.

A H&M doará todos os benefícios geridos a partir da venda desta mala à Laço. “Como em tantas outras iniciativas que a H&M desenvolveu em todo o mundo na matéria de responsabilidade social corporativa, centramo-nos principalmente na mulher uma vez que, a maioria dos nossos clientes são mulheres, assim como nas crianças. Para a H&M é uma satisfação enorme ajudar com um grão de areia uma causa que afecta tantas mulheres no nosso país”, afirma Macu Alfaro, directora geral da H&M para Espanha e Portugal.

Paralelamente, a H&M Espanha empreenderá a mesma iniciativa, juntamente com a Associação Espanhola Contra o Cancro.

A mala rosa e cujo fecho não é mais do que o símbolo internacional da luta contra o cancro da mama (um laço cor de rosa), estará à venda em todas as lojas H&M de Espanha e Portugal a partir do dia 5 de Março de 2009, um pouco antes do Dia Internacional da Mulher. O preço será de 9,90€.

02 de Março de 2009

Sem comentários: