sexta-feira, 6 de março de 2009

Minha Estrela Guia



Por muito tempo eu vaguei por estradas que nem mesmo eu sei descrevê-las;
Pensei coisas que jamais desejei pensar;
Corri apressadamente sem mesmo saber onde pretendia chegar;
Andei com pessoas que nada me acrescentaram;
Olhei as coisas mais belas da vida e nenhuma graça encontrei nelas que atraisse minha atenção;
Vi pessoas que riam e eu não conseguia entender o motivo do riso.

Tudo era tempestuoso ao meu redor, até que uma estrela guia apareceu e me indicou a direção a seguir.

És força que me impulsiona;
É luz que brilha e irradia em minha vida, dando uma nova e segura direção;
És a resposta ao meu pedido silencioso por socorro;
És o encontro dos meus desencontros.

Tu és minha estrela mulher,
Minha estrela guia,
Minha luz no horizonte,
Força que me mantém de pé.




Tony Fraga

Sem comentários: