sexta-feira, 6 de março de 2009

Maria Simplesmente Maria




Maria...Simplesmente Maria!
Se eu soubesse quem era não teria dito aquelas palavras "Fôfa..."

Desculpe, eu fiz sem pensar duas vezes agora entendo que não foi correcto o que fiz. Na altura imaginei ser alguma Amiga na brincadeira
a puxar por mim como sabe sou refilona mas o que foi discutido em relação a formas de pensar continuo a pensar da mesma forma e assino por baixo. Hoje andei a dar uma volta pelo meu Blog e...li o que escrevi referindo-me á sua pessoa :( xiiiii...nem sei que dizer...vou calar-me deixando um beijo e bom fim de semana! :)

Lina Querubim

5 comentários:

Simplesmente Maria disse...

Lina

Se porventura tivesse de pedir desculpas, só pela foto estava de imediato desculpada, está muito bonita, gostei mesmo muito...

Como já antes deixei expresso, não tomei como ofensivos os seus comentários, porque é no confronto de ideias e de modos de estar, que vamos clarificando e reinventando o nosso próprio caminho.

Ninguém é detentor de verdade absoluta, logo é no debate das imensas verdades individuais ou particulares que vamos limando e acrescentando algo ao nosso próprio entender e sentir do mundo que nos rodeia.

Gosto da forma de ser e estar da Lina, da sua rebeldia saudável e expontaneidade tornando-se, por vezes algo incómododa para alguns daqueles seres iluminados que odeiam quebras de rotina e nunca saem do politicamente correcto.

Eu, como percebeu sou um pouco como a Lina, ou não fosse também caranguejo, e não gosto de ficar com coisas atravessadas, a remexerem na minha consciência, lanço cá para fora e seja o que Deus quiser.

Esta nossa forma de estar leva a que facilmente saibamos com quem podemos de facto contar... separar o trigo do joio!

Estarei sempre por cá, mesmo que não comente, saiba que estarei atenta.

Beijinho grande desta sua amiga virtual

Simplesmente Maria disse...

Foi o seu kim que fez a foto?

Guardei-a, espero que não se importe.

Beijos e bom fim de semana

Lina Querubim disse...

Bom dia Simplesmente Maria,
por acaso a foto não é do meu marido encontrei na net assim como muitas imagens que coloco aqui no blog.Mas também achei bonita e simples e com a palavra certa :). Hoje madruguei é raro estar por aqui a estas horas :p mas hoje aconteceu.
Beijinhos e bom dia a todos(as)

Simplesmente Maria disse...

Deixo aqui nota de uma outra luta muito importante que se tem de travar na nossa sociedade actual. A ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA CIDADANIA ACTIVA vai realizar mais uma das suas importantes iniciativas. Todas somos poucas para a mudança de mentalidades e ganharmos o nosso espaço, efectivar os nossos direitos e a tão propalada igualdade de género.

www.apca-cidadaniaactiva.org

CONVITE DEBATE:

Silêncios da Sociedade II - Violência Doméstica e Assédio Sexual‏

Caras e caros Amigos,

No quadro das iniciativas que a Associação Portuguesa de Cidadania Activa tem vindo a desenvolver com o objectivo de contribuir para promover a participação dos cidadãos na vida da sociedade, vai realizar um debate sobre “Silêncios da Sociedade II – Violência Doméstica e Assédio Sexual”, que terá lugar no dia 14 de Março (Sábado), às 15:00, no Auditório da Casa do Brasil em Santarém -Largo Pedro Álvares Cabral - Santarém

Vem esta Associação convidá-la (o) a participar nesta iniciativa, e pedir-lhe o favor de ajudar na sua divulgação. Todos somos poucos para travar este combate.

Contamos consigo.


Este Debate contará com os seguintes oradores:

- Jorge Lacão – Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros

- Helena Pinto – Deputada à Assembleia da República – Bloco de Esquerda

- Manuela Fialho – Juíza de Direito no Tribunal de Trabalho de Caldas da Rainha.

- António Gaspar – Juiz de Direito no Tribunal Judicial de Santarém

- APAV – (Representante a designar)

Com um abraço amigo

Ascenção Duarte

Beijo grande para todas as Guerreiras que travam duras lutas nos vários campos de batalha que proliferam nesta sociedade

Simplesmente Maria disse...

Muito bom dia Fofa, que seja radioso e feliz