domingo, 7 de setembro de 2008

Boa noite e boa semanita!

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa semana para ti, também. O Sativa é de facto muito bom. Eu fiz a radioterapia no Hospital de Santa Maria. Correu tudo muito bem e achei o pessoal tão bom profissionalmente como humanamente. Acho que isso acontece em todos os serviços do género. Beijinhos! Madalena

Mrs. Sea disse...

Boa semanita também...

Madalena, nem todos são assim... O médico oncologista do Bro é horrível: frio, insensível, distante,...
O pessoal de enfermagem é bom... a Enfermeira Nancy é um anjo da guarda!

Bjins

mari-lou disse...

Um bom dia par ti minha amiga e que tudo corra bem hoje que os anjos estejam contigo.

Beijinhos da Marilu.

Lina Querubim disse...

Boa tarde Amigas!
Eu ando no IPO de lisboa e acho o mesmo que Mrs.Sea realmente eles são uns Anjinhos como tb lhes chamo, é um tipo de especialidade médica tanto oncologia como psiquiatria são mesmo bons e preparados para o que fazem, têm que ter uma abordagem com o doente muito especial e são as únicas que podem mudar de especialidade caso não consigam ir em frente.
Quem me disse isto foi a minha médica da alergia que o marido dela é oncologista no hospital dos capuchos, quanto ao meu médico que me operou é um querido o Dr. Canto Moniz muito simpático e trata-nos por queridas :-) eu não tenho razão de queixa desde a parte médica,enfermeiros,auxiliares e administrativos.
Um beijinho para todas e espero que todos os hospitais deste país tenham pessoal o mais humano possivel para lidar com os doentes sejam eles de oncologia ou não, porque hoje somos nós um dia podem ser eles ou familiares ou amigos!