sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Apeteceu-me dar um beijo mas devem estar todas a ninar*


Beijos - Recados Para Orkut

5 comentários:

Mrs. Sea disse...

A essa hora até estava, mas o teu beijo tem validade ou ainda posso recebê-lo agora?! :)

Bjins

Anónimo disse...

*****

Também estava a dormir, e ainda bem, pois tenho andado a dormir mal, e dpois é terrível ouvir 1,2 e às vezes mais...

O beijinho, eu recebi e envio outro,
laura

Anónimo disse...

Oi Lina
Como está a correr a Radioterapia? Não contas nada? Lol
Espero que esteja a correr bem.
Obrigada pelas tuas visitas e palavras amigas.

Permites-me um conselho? Dou na mesma :P

Li que estás com uma depressão e a ser acompanhada no sentido da ultrapassares. Tens insónias ... ou melhor Linda, andas com o sono todo trocado!É muito diferente dormir durante o dia ou durante a noite porque é no período da noite que o nosso organismo liberta uma substância essencial para o verdadeiro dormir.
O meu conselho é que faças um esforço (li que dormes a sesta) e não durmas a sesta até reorganizares o teu relógio biológico.Estando a tomar medicação anti-depressiva é imperativo que durmas oito horas seguidas - à noite Querida! Se algum desses medicamentos fôr do grupo dos Hipnóticos e não dormires no minimo 7 horas seguidas podes vir a ter sequelas como falta de memória, amnésia etc...
Por isso, como amiga, e vendo que lutaste e continuas a lutar contra o cancro da mama, trata bem de ti, da tua saúde e dela faz parte dormir.É durante este período que muito acontece no nosso corpo. Mas Lina, à noite ok? ;0)

Recebo o teu beijinho, as flôres que estão no post anterior dei-as à minha mana (obrigada) e um beijinho para ti também.

Ps.Se a menina não regular esse sono será alvo de graves retaliações previstas no código da amizade artigos 1 e 45 alínea a), b) e g) Lol

Fica bem e escreve novidades sobre ti.

Sofiasobral

Cinda disse...

Oi Lina, ainda não estava a dormir, mas só agora aqui vim e recebo-o com muito carinho.
Um beijão grande para ti também.
Bom fim de semana

Querubim disse...

Boa noite Ninas, ai que bons beijinhos recebi realmente quem dá sempre recebe em dobro é um velho ditado e fora de brincadeiras é uma coisa que gosto muito dar e ajudar quem precisa dentro dos meus limites claro, mas assim que posso lá estou eu até no IPO ando sempre com uma palavra para levantar o astral de quem precisa.
Uma vez na liga quando fui ver das perucas as Sras. Voluntárias que lá estão disseram pelo meu astral que era tão positivo e forte que pessoas como eu faziam lá falta para ajudar que está mais tristinho.
Adorei a retribuíção dos vossos beijinhos e eu conto como vai a Radio vou colocar um post Sofia não conhecia esses artigos hummm...devem estar Constituição da República Sofia Sobral- código da amizade artigos 1 e 45 alínea a), b) e g) . ihihihihih Sofia só me fazes rir :-)