sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Apeteceu-me dar um beijo mas devem estar todas a ninar*


Beijos - Recados Para Orkut

5 comentários:

Mrs. Sea disse...

A essa hora até estava, mas o teu beijo tem validade ou ainda posso recebê-lo agora?! :)

Bjins

Anónimo disse...

*****

Também estava a dormir, e ainda bem, pois tenho andado a dormir mal, e dpois é terrível ouvir 1,2 e às vezes mais...

O beijinho, eu recebi e envio outro,
laura

Anónimo disse...

Oi Lina
Como está a correr a Radioterapia? Não contas nada? Lol
Espero que esteja a correr bem.
Obrigada pelas tuas visitas e palavras amigas.

Permites-me um conselho? Dou na mesma :P

Li que estás com uma depressão e a ser acompanhada no sentido da ultrapassares. Tens insónias ... ou melhor Linda, andas com o sono todo trocado!É muito diferente dormir durante o dia ou durante a noite porque é no período da noite que o nosso organismo liberta uma substância essencial para o verdadeiro dormir.
O meu conselho é que faças um esforço (li que dormes a sesta) e não durmas a sesta até reorganizares o teu relógio biológico.Estando a tomar medicação anti-depressiva é imperativo que durmas oito horas seguidas - à noite Querida! Se algum desses medicamentos fôr do grupo dos Hipnóticos e não dormires no minimo 7 horas seguidas podes vir a ter sequelas como falta de memória, amnésia etc...
Por isso, como amiga, e vendo que lutaste e continuas a lutar contra o cancro da mama, trata bem de ti, da tua saúde e dela faz parte dormir.É durante este período que muito acontece no nosso corpo. Mas Lina, à noite ok? ;0)

Recebo o teu beijinho, as flôres que estão no post anterior dei-as à minha mana (obrigada) e um beijinho para ti também.

Ps.Se a menina não regular esse sono será alvo de graves retaliações previstas no código da amizade artigos 1 e 45 alínea a), b) e g) Lol

Fica bem e escreve novidades sobre ti.

Sofiasobral

lucinda maria disse...

Oi Lina, ainda não estava a dormir, mas só agora aqui vim e recebo-o com muito carinho.
Um beijão grande para ti também.
Bom fim de semana

Lina Querubim disse...

Boa noite Ninas, ai que bons beijinhos recebi realmente quem dá sempre recebe em dobro é um velho ditado e fora de brincadeiras é uma coisa que gosto muito dar e ajudar quem precisa dentro dos meus limites claro, mas assim que posso lá estou eu até no IPO ando sempre com uma palavra para levantar o astral de quem precisa.
Uma vez na liga quando fui ver das perucas as Sras. Voluntárias que lá estão disseram pelo meu astral que era tão positivo e forte que pessoas como eu faziam lá falta para ajudar que está mais tristinho.
Adorei a retribuíção dos vossos beijinhos e eu conto como vai a Radio vou colocar um post Sofia não conhecia esses artigos hummm...devem estar Constituição da República Sofia Sobral- código da amizade artigos 1 e 45 alínea a), b) e g) . ihihihihih Sofia só me fazes rir :-)