sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Olá Amigas do peito e do coração! A minha Radio

Olá Amigas do peito e do coração!
Venho por este meio lhes comunicar como vão as minhas sessões de Radio a pedido da Nina Sofia Sobral ihihihiihi...estou a brincar.Mas é assim iniciei na terça-feira dia 9 de Setembro e termino lá para o fim de Outubro, o 1º dia leva mais um pouquinho de tempo porque fazem umas simulações com a máquina da radio, medições e contas para no fim nos riscarem todas com tinta rosa choque e preto :-)mas é importante saber onde têm que fazer a radiação depois disto fazemos logo a 1ª sessão, tiram umas radiografias que nos dão no final presumo para alguma consulta isto é pelo que eu tenho visto na sala de espera, aquilo não se sente nada é rápido totalmente indolor pelo menos até agora, tenho ido umas vezes de carro com o meu marido outras vou de comboio aproveito para fazer exercicio visto ter engordado na quimio de tanto comer e dormir temos que fazer cinco sessões seguidas então amanhã também vou fazer mas no horário da manhã porque a 1ª foi na terça como tinha dito antes e ao fim destes dias tenho uma comichão meto o Biafine como me mandaram.Perguntei ás técnicas se a pele ficava queimada elas disseram que cada caso é um caso para hidratar bem aquela zona e ao tomar banho não esfregar deixar só a água correr mas apartir do 10º tratamento é que se nota alguma coisa, então é assim tomo banho lavo bem um sovaco o outro passa água porque tb estou pintadano lado que fui operada (esq.), meto Deo num no outro não ou seja cheiro bem dum do outro não ihihihihihii estou a brincar e pronto!
Fuí hoje ás 12 horas á Junta Médica para o grau de incapacidade entrei lá estavam eles simpáticos olharam prá minha papelada fizeram algumas perguntas e diz uma das Dras. assim vai ficar beneficiada 10 anos e começa no ano 2007 e eu alto lá...eu fiz citologia a 4 de Janeiro e passado 3 semanas de espera pelo resultado fiz biópsia com mais 3 semanas de espera e então foi determinado que tinha Carcinoma Ductal Invasivo e a Dra. olhou para mim e disse á pois... é a partir 2008 quer dizer se não tenho falado ficava com menos um ano eu começei as consultas no IPO no final do ano de 2007 mas resultados conclusivos só no ano seguinte!
Então diz que tenho que voltar daqui a 10 anos com um papel que estará pronto na 2ª feira mas para levar fotocópia não o original.
Ahhhh...Sofia chegás-te tarde no conselho dormi a sesta e depois é que vim ao PC mas vou tentar seguír até porque tenho muita coisa para fazer visto ter andado em obras cá em casa parte delas terminam no domingo, tenho tanto pra limpar...e ainda faltam umas coisitas que tenho que pedir orçamentos e depois então chega!!!!!!!!!!!!!
AAIIIIIIIIIIIII tou farta de escrever falar é mais fácil!
Deixo aqui beijinhos a todas ainda vou colocar uns textos para alegrar a casa(Blog)

1 comentário:

Sol no Coração disse...

Olá amiga,
passei para saber como está a correr e deixar beijinhos...li com atenção,e ainda me ri!És muito queridinha;0)
Beijinhos cheios de luz e tudo a correr bem!
Bfs.