domingo, 22 de março de 2009

SUPERMERCADO DO CÉU




Há muito tempo, andava eu pela estrada da vida. Um dia vi um letreiro que anunciava "SUPERMERCADO DO CÉU". Aproximei-me . Chegando perto, uma porta se abriu. Sem me dar conta, lá estava eu, dentro, de pé.

Vi um exército de anjos, anjos por toda parte. Um me deu a cesta, e disse:- Filho, faça bem suas compras ! E o que não puderes carregar, poderás buscar outro dia.

Tudo o que um cristão merecia estava ali.

Eu não perdi tempo e comecei a circular pelo Supermercado. Primeiro comprei PACIÊNCIA e CARIDADE que estavam na mesma seção. Mais à frente, havia COMPREENSÃO . Peguei um pacote. Depois voltei e peguei mais, porque a gente sempre precisa dela. Comprei, ainda, uma caixa de SABEDORIA e três de FÉ.

Vi uma luz vindo do alto das prateleiras. Detive-me a contemplá-la. Era o ESPÍRITO SANTO. Ele enchia tudo. A SALVAÇÃO era gratuita e acabei pegando bastante, para mim e para você .

Com minha cesta quase cheia dirigi-me ao caixa para pagar a conta; tinha o necessário para fazer a vontade de Deus.

Enquanto passava pelos corredores, vi ORAÇÃO , coloquei-a na cesta, pois sabia que lá fora iria encontrar o pecado. No caminho do caixa, havia balaios com CANTOS e LOUVORES. Peguei vários de ambos.

Chegando minha vez no caixa, um anjo passou todas as mercadorias.

Feitas as somas, perguntei : - Quanto devo ?

O anjo olhou para mim e sorriu.
Disse-me para levar tudo aquilo por onde eu andasse.
E acrescentou :
- FILHO, JESUS PAGOU A SUA CONTA HÁ MUITO TEMPO, NO MONTE CALVÁRIO !
FAÇA BOM USO DE SUAS COMPRAS.

VÁ EM PAZ E VOLTE SEMPRE !




Autor Desconhecido

Sem comentários: