sexta-feira, 27 de março de 2009

Manda Teus anjos




Manda Teus anjos

Manda teus anjos sobre nós
E abençoa a todos que esperam em vós.
Manda teus anjos pra nos ensinar
A te louvar e glorificar.

Envia também Teu Espírito de paz e amor.
O meu coração tem sede do meu Criador.
Envia Senhor os teus anjos pra nos resgatar.
Pra nos proteger de todo o mal,
Para nos guiar, Senhor.

Quando acordo olho o céu e canto o meu louvor.
De todas as manhãs Tu és o meu Senhor.
Levantai-nos ó meu Deus e estende Tuas mãos.
Tu és o meu refúgio nas minhas opressões, Senhor.

Confio em vós, revele Tua face para nós.
Levanta-te e põe o Teu escudo sobre nós.

Manda teus anjos sobre nós
E abençoa a todos que esperam em vós.
Manda teus anjos pra nos ensinar
A te louvar e glorificar.
A te louvar e te amar.

(desconheço autoria)

Sem comentários: