quinta-feira, 26 de março de 2009

Foto da minha Mãe a carvão



Saudade...



13 comentários:

Zezinha disse...

K linda foto.. linda mesmo.. adoreiiiii..
Bjo minha doce amiga

Lina Querubim disse...

Obrigado Zézinha! :))
Beijinhos dorme com os Anjos!

Simplesmente Maria disse...

Olá Lina

Pelo carvão que aqui nos deixa é fácil perceber de onde a menina herdou os traços e beleza.

Beijinho

Natty disse...

Bom dia Linita, eu sou uma fã incondicional de pintura a carvão, a mamã é lindissima e a pintura é do melhor, adorei.....
Lina, lamento mas fos-te enganada! eu sou muito, mas muito mais que TOP MODELS, nunca me queiras conhecer pessoalmente, porque te vais desiludir, mas como para mim o exterior não conta, eu sinto-me como uma SEREIA... porque Deus sabe e conhece-me.
Um grande beijinho, gosto de ti.
Natty

Anónimo disse...

Que linda! És parecida com ela amiga!

Um beijo para o céu! E tu fica bem por aqui.

Um xi apertado

Lina Querubim disse...

Obrigada a todas mas não é por ser minha Mãe ERA linda!
Continua linda no meu pensamento nas minha lembranças e tinha um coração que nem imaginam...era maravilhosa :) detesto ter que falar no passado :(((( queria poder falar com vocês da Mãe no presente :(
Beijinhos a todas tenham uma boa sexta feira ;)

Natty disse...

Lina, a Mamã, continua MARAVILHOSA, ela não é passado! devemos falar sempre como ela seja presente, ela está sempre junto de ti, ela cuida de ti, ela quantas vezes decide por ti, acredita!... ela só desencarnou, aquilo que maioria das pessoas julga que é o essencial... o corpo? "as CURVAS"? é o que menos valor tem, nós temos que dar contas por aquilo que fomos, não pelo que temos.
Lina um beijinho e muito bom fim-de-semana.
Natty

Lina Querubim disse...

Sabes uma coisa Natty?
Eu imagino que a Mãe foi viajar ela gostava muito de passear e tenho um livro que o Kim me ofereceu que é um livro em branco onde eu falo com com Ela conto-lhe o que vai acontecendo comigo,com os meus Manos,Sobrinhos,Sobrinhas etc...é como se escrevesse uma carta onde lhe falo de várias coisas desde saudade eterna que sinto,situações que vivemos as duas de tudo!
Ás vezes sinto-me uma tonta mas ainda não fiz luto...passou um ano e tal e ainda me sinto assim...será normal?

Beijinhos e bom fim de semana!

Simplesmente Maria disse...

Lina

Nós em grande medida somos reflexo dos nossos progenitores e, felizmente, temos a capacidade de ir melhorando a nossa herança, enfatizando o que de melhor nos deixaram.

Carregamos em nós muito mais que uma simples herança genética, somos uma extensão, uma continuidade com a suprema responsabilidade de perpetuar o que de melhor nos foi deixado ao longo do nosso crescimento.

Pelo que vejo em si a sua mãe deveria ser tão, ou mais bonita por dentro como era o seu exterior.

Apesar de ter partido, ela continuará sempre viva em si, nos seus genes, mas especial no seu coração, fazendo de si o ser maravilhoso que aparente ser enquanto mulher.

Vai poder sempre reencontra-la nos mais pequenos momentos recantos e situações, sentindo-se sempre acompanhada e apoiada por uma mão invisivel ou uma voz suave orientando a sua forma de estar e ser em especial naqueles momentos em que precisamos mesmo de alguém e em nossa volta ninguém repara o quanto precisamos de uma mão ou palavra.

Este mundo é apenas uma breve passagem, viva intensamente cada dia e sobretudo lembre-se de quanto orgulhosa ela deve se sentir de ter legado uma filha que é uma mulher com um M muito, muito grande

Beijo

Lina Querubim disse...

Obrigado Maria...Beijo

Anónimo disse...

Quem beija quem...

EstouNoTeuPé

Lina Querubim disse...

Hã?!
Não entendi...

Lina Querubim disse...

Não gosto de gente Anónimo(a) pode se indentificar?!
Deixo aqui uma frase para si:

"A covardia é a mãe da crueldade." (Michel de Montaigne)

E se continua a vir aqui chatear passo a controlar quem entra aqui!
Boa noite!