terça-feira, 24 de março de 2009

Ás GUERREIRAS



Neste momento na SIC no programa Contacto fala-se de cancro.Duas Senhoras Guerreiras Fernada,a Manuela que tiveram cancro de mama e um Guerreiro o Marco Paulo cancro no intestino.O Marco Paulo ia ao programa lançar o seu novo trabalho e fora do Plateau ao saber do que se ia falar disse que também ia dar o seu testemunho e assim foi. Três exemplos de coragem e luta, falaram dos medos da morte, da dor, de fazer sofrer quem nos rodeia, da aparência fisica quer se queira quer não,tb doí. Enfim...de tudo aquilo que nós também conhecemos tão bem!
E mais uma vez se apelou á divulgação o quanto é importante e como não podia deixar de ser eu estava a viver tudo aquilo. A pensar em vocês Amigas do Peito e Coração que o vão fazer da melhor forma que sabem e sentem com a peça "Rosa, Esperança..." mostrar aos outros o que foi e é viver com o cancro. Que é possivel sorrir, acreditar, que se pode voltar a ser feliz e VIVER!
Vamos estar na plateia e apoiá-las e cheias de orgulho!!!

Beijinhos para todas!

7 comentários:

Cristina Simões disse...

olá amiga...estou bem...agora aguardando o inicio da quimioterapia..agradecida a Deus por dar inicio ao tratamento ,pra detonar de vezzzzzzzz este mal..mas sairei desta mais expreiente ,mais rica ,com mais amigos.com mais fé, e poderei assim ajudar outras meninas bonitas.Um beijo com carinho da Cris

Zezinha disse...

Vi o programa.. um bjo t a elas pelo seu testemunho..e tb ao Marco..um cancro é sempre um cancro seja la onde for..bjo para ti.. eu tb fikei doentinha..O Ricardo ta melhor mas nem um nem outo a 100por centp..vou amanha trabalhar..bjo doce

Lina Querubim disse...

Olá Cristina é verdade quando sabemos que temos que lutar quanto mais depressa melhor.E cada um que fizeres diz para ti mesma"menos um" era assim que fazia :) és uma Guerreira e já uma Vencedora porque tens optimismo,fé,coragem e acreditas!
Vais saír mais forte não tenhas dúvidas!!!!
Uma beijoka mto grande e mta força :)))

Então Zézinha???
Agora para além do Ricardo és tu???Que tens?
Opá fica logo boa que cena...as melhoras e beijinhos :)

Carecaloira disse...

Acho que hoje todas as tuas amigas estão doentinhas... mais uma baixa, estou engripada.
Espero um dia também poder falar do bicho no passado, "cheira-me" que ainda não fico por aqui...vamos ter fé.
Beijocas e desculpa mas hoje estou assim, "xouxita".

Lina Querubim disse...

Então Marina vamos lá a confiar!
Engripada é deste tempo que tanto está calor como de repente frio :p eu tb tenho andado com as articulações desgraçadas. E tu Marina vais falar do bicho "no passado" mais depressa do que julgas :) vamos lá a ACREDITAR, ter FÉ e CONFIAR!
Estamos todas aqui para te passar energia positiva e a acreditar junto de ti!
Beijokinhas e as melhoras da gripe!!!!

Alda disse...

O mais importante é acreditar, e nunca desistir! Boa sorte a todas as guerreiras!
Beijokas Lina!

Lina Querubim disse...

Beijoka Alda ;)