sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Não me sinto bem...tenho estado com palpitações no coração :(  já tenho sentido isto á algum tempo deve fazer parte do efeito do Herceptin no meu coração.
E só á pouco me lembrei que não tomei medicação nenhuma para a depressão, tensão, etc...ando muito esquecida tenho que falar com o Dr. sobre isso.
Fui com a Nelinha á rua sentia uma pressão no coração...até me custava a andar...depois nestas alturas fico mais triste e saudosa...com vontade de colinho.Já tomei um comprimido para ficar mais calma.Daqui a pouco tomo para dormir e amanhã é outro dia!
Beijinhos

8 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz:
Ò,Lina...vou estar rezando por voce...
Mas fale com teu médico,tá??!!
Que teu anjo te guarde e cuide de voce...e, com certeza sua Mamã,está a cuidar de voce!!!
Beijim com muito carinho(se pudesse estava aí prá te encher de carinho)

Maria de Lourdes disse...

Olá Lina
acalma-te tenta descontrair
mas fala com o médico:beijinho

Isa disse...

olá lina, um beijinho e amanha ja estaras melhor de certeza.
beijinhs

Natália Fera disse...

Lina
Não estejas assim ansiosa,isso é de não tomares a medicação como deve ser,eu acontece-me o mesmo,essas palpitações não teem nada a ver com o herceptin,quanto mais pensas nisso pior.eu quando me esqueço de tomar o comprimido a horas certas,o meu coração dá logo sinal,eu já fiz exames como tu ao coração e está tudo bem,é da depressão.
só vim aqui agora e fiquei preocupada contigo,mas acredita no que te estou a dizer,eu passei por isso tudo que estás a sentir.

Lina Querubim disse...

Obrigado Amigas!
Estive ao telefone com uma Amiga, com a minha cunhadap ara tentar me distraír, entretanto já tinha tomado um ansiolítico e fiquei mais calma. Já chegou o meu marido a casa sinto-me mais protegida ele faz turnos e o da tarde custa a passar só saí á meia noite. Mas amanhã ou seja hoje vai ser outro dia se Deus quiser!
Beijinhos e fiquem com os Anjos

Natália Fera disse...

Lina se necessitares desabafar manda-me um email,sabes que podes contar comigo,e sabes que também tenho passado por muita coisa e que te compreendo e à coisas que falamos melhor por email,o meu marido até à pouco tempo também trabalhava por turnos e eu sei a ansiedade que passava,sabes que tens aqui uma amiga que te compreende muito bem.
Beijinhos

VandaR disse...

Lina, espero que já estejas a dormir, calminha, e amanhã, vais estar nos trinques.Não gosto de te ver assim.
Sabes onde estou, ok? Quando precisares.

Beijos

Graça disse...

Então Lina, o que é isso?
nada desses pensamntos,, ok?
hoje nem foste á piscina!!
fazia-te bem.
beijinhos e bom fim de semana