segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Estou a contar carneiros ihihihiii


12 comentários:

Cristina Simões disse...

oiiiiiiiii vc ainda ta ai a contar carneirinhos,???????????????'''risos..........amiga vou ser operada no São Francisco Xavier.

beijosssssss

Unknown disse...

Espero que tenha dormido bem!!!
Beijocas grandes

Belita disse...

Bom dia Lina, espero que tenha dormido bem. Uma óptima semana beijinhos

Rita disse...

Bom dia Linita

Os carneiros ás vezes andam desaparecidos....e nem assim aparece o sono.....espero que os tenha encontrado!!

Obrigada pela visita e pela mensagem. Obrigada pelo carinho e pela atenção.

Sabado estivemos com as meninas!! Foi mais uma vez maravilhoso.

beijinho grande

Natália Fera disse...

Bom dia Senhora Dona Lina.
Quantos carneiros contaste?
Beijinhos e uma boa semana

VandaR disse...

O melhor é rezar Lina, adormeces logo ihihi
Eu acho que a protecção dos animais deveria tirar-te a Nelinha. Coitada da moçoila, ele é laços e mais não sei quê rosa, ele é computa... balha-me Deus :P

Nota: Eu fazia pior com a minha Jenisse mas não digas a ninguém.

angelina disse...

então e os carneiros eram muitos lol
beijinhos
angelina

Zezinha disse...

Espero que tenhas conseguido dormir.bem..vai ao meu blog e ve se a ideia nao é tao linda..bjoooooooooe boa segunda feira

IsaLenca disse...

Bom...espero que acordes descansada!

Estou a ver que a vossa cadelinha é mimadíssima pelos 2!! Giras as fotos da praias!
Mas agora, o que acho incrível é estares a "viciar" a cadelinha no PC: qualquer dia nem vai queres largar a net! LOL!

Bjs

Raul Correia disse...

Como vez a amizade entre todas/os vós , envio-vos isto, pois penso que se adapta a todos nós que vemos na amizade um elemento essencial na nossa vida



CAROS AMIGOS!!!

Um jovem recém casado estava sentado num sofá num dia quente e húmido,
bebericando chá gelado durante uma visita ao seu pai. Ao conversarem sobre a
vida, o casamento, as responsabilidades da vida, as obrigações da pessoa
adulta, o pai remexia pensativamente os cubos de gelo no seu copo e lançou m
olhar claro e sóbrio para seu filho.

- Nunca esqueça de seus amigos, aconselhou! Serão mais importantes na medida
em que você envelhecer. Independentemente do quanto você ame sua família, os
filhos que porventura venham a ter, você sempre precisará de amigos.



Lembre-se de ocasionalmente ir a lugares com eles; faça coisas com eles;
telefone para eles...

Que estranho conselho! Pensou o jovem. Acabo de ingressar no mundo dos
casados. Sou adulto. Com certeza minha esposa e a família que iniciaremos
serão tudo que necessito para dar sentido à minha vida!

Contudo, ele obedeceu ao pai. Manteve contacto com seus amigos e anualmente
aumentava o número de amigos. Na medida em que os anos se passavam, ele foi
compreendendo que seu pai sabia do que falava. Na medida em que o tempo e a
natureza realizam suas mudanças e mistérios sobre um homem, amigos são
baluartes de sua vida. Passados mais de 50 anos, eis o que aprendi:

O Tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa...
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêem.
O amor fica mais frouxo.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração se rompe.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.
As carreiras terminam.

MAS... os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos
quilómetros estão entre vocês.

Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade,
torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços
abertos, abençoando sua vida!

Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabíamos das incríveis
alegrias ou tristezas que estavam adiante. Nem sabíamos o quanto
precisaríamos uns dos outros.

Remeta este texto a todos os amigos que ajudam a dar sentido à sua vida...Eu
já o fiz !!!

Lina Querubim disse...

oiiiiiiiiiiii pelos vistos ñ sou só eu a cntá-los Cris hhiihihii bjsssssssssssss

Cindy depois dos comprimidos dormii bjssss e obrigado

Beijossss Belita boa semana :)

Olá Rita
espero que estejas melhorzinha e sei que estiveram com Elas ;) é sempre muito bom não é???
beijinhozs e boa semana

Natália boa tarde perdi a conta...acabei por adormecer mas...o rebanho já era grande! bjjjjjjjj

Bandaaaaaaa eu tinha a minha Lassie Maria ainda na minha Mãe eran eu novinha e vestia-a com as roupa do chorão careca :P
agora sou grande a minha menina tem que andar bonita :)) bjjjjjjjjjjjjj

imensos Angelina :) gosto do teu nome Anjo + Lina ;) beijokas

Zézinha vou lá espreitar sim, espero que o Ricardinho tenha melhorado bjjjjjjjjjj

Isa ela fica linda e é mimada sim senhor com mto prazer ihhihiiii agora namorar ai pc hum...ñ vou querer iihihihi beijokas

Lina Querubim disse...

Lindo Raúl obrigado!
Eu tenho Amigos poucos...mas bons!
o que vale é a qualidade e não a quantidade!
bjjj