quarta-feira, 4 de novembro de 2009


15 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz:
Muuuiitooo boooaa,tarde,Lina!!!!

.....onde anda VANDA R?????
TÔ COM SODADE DE TU,BANDA ÈRRE!!!!
CADE MINHAS AULAS DE ERROGUEISSS???
beijinhos

VandaR disse...

Ai Leopoldina, aquilo fica no cú de Judas. Cheguei toda despenteada, rp ao vento!
Desde quando falas simbolês?!
Márcia, ê tô aqui por tempo limitado q'agora a net é pré-paga. Tenho andado a pedir esmola para carregar o vita-net, ali na estation de Entrecampus.

VandaR disse...

Arre! Banda erre??????? Também levas uma berlaitada, Márcia.
O "R" é de Reis e só coloquei porque habia otra Banda.
Se não estivesse tão lerda, ia ao Brasil dar-te na tola :p

VandaR disse...

As quecas são minhas quê sô friorenta.

Natália Fera disse...

Vanda ....O que aconteceu para deixares de me visitar,tanto tempo que tive lá uma foto tua para te pedir um favor e nunca mais apareceste.
beijinhos

VandaR disse...

Ups
Cuecas!!! Ceroulas ou a manta.

VandaR disse...

Foi?
Vou ver

VandaR disse...

Sou mesmo pitosga! Não encontrei.
Mas vi bué comida, nham nham, pastéis de nata, sucos, bolos, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Márcia diz:
.....dou muitas risadas com voce VANDA REIS...e ainda bem que o Brasil é longe para eu não levar mais "berlaidas",do que ando levando da minha vidinha...
Está sem dinheiro.....pois somos duas,ontem vieram até cortar a net daqui de casa,mas o maridõa deu jeito!!!!
Adoro teu cabelo"escarafunchado",e os zóio preto em volta.
Queria mesmo é ver uma foto tua de verdade!!!
beijinsss

Anónimo disse...

Márcia diz;
Ó ....Vanda R,errei uns palavreado aí...mas sei que por ser pitosga,não vai nem reparar ahahahah.
Não tem blog??

Lina Querubim disse...

ihihiihhi Márcia ela é parecida com a boneca :p axim com os belos caracoís escarafunchados iihihihii.
E como correu a entrevista?
Chegás-te lá com os cabelos em pé, não???
bjsssssssss

VandaR disse...

Não tarda levas grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Correu bein. Achei pouco tempo de preguntas. O problem é que estive uma hora a esticar o escarafunchado e mal pus as patas na rua, pimba! Os cabelos voaram, emaranharam-se, encolheram, e %&/$#"! aquilo é bué longe, levei com pó na maquilhagem, entrou-me nã sê quê pó olho e acheguei lá a fungar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VandaR disse...

Márcia, a coisa por estas bandas, está preta, mesmo muito preta.
Eu um dia tiro uma foto do meu escarafunhado e lhe dou, mas só para email porque sou precurada pela polícia e pelo Júlio de matos (casa de doidos em Lisboa)

Vou jantar. O blog da Natália fex-me fome.

Bjs

O Baú do Xekim disse...

Lina.

Já botei o selinho do cão e do gato (lindos) no blog do Kinzinho.

Obrigado.

Beijinhos.

Lina Querubim disse...

Imagino a tua figurinha iihihhiiiihi aiiiiiii Banda só tu!

De nada Xekim beijinhos aos dois :)