quarta-feira, 4 de novembro de 2009

~ Para você amigo de Internet ~


Nós temos sentado dia pós dia,


compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros.
Continua me assustando como você
que um dia foi um estranho, tenha se transformado em um de meus mais
querido e estimado amigo.
Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais,
minha família ou vizinhos.
Você me faz sorrir,
quando compartilha suas brincadeiras.
Me faz rir quando conta suas histórias.
Me faz sentir sozinh@ quando se vai.
Você esta em meus pensamentos cada dia.
Para você...meu melhor amig@ da web!
Te Adoro!!!
Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, suas brincadeiras, seu sorriso, seus sentimentos...
Obrigado por ser meu
amig@ de Internet!!

3 comentários:

Natália Fera disse...

Lina eu não arredo pé daqui.
Beijinhos e até amanhã.há outra mensagem não respondo,ainda não é quinta feira,depois eu é que sou apressada.
beijinhos e boa noite.

A rapariga dos caracois,devia ter caido dentro da massa do bolo,nunca mais apareceu.

Anónimo disse...

Márcia diz:
.....Que grande verdade tudo o que está escrito aqui,Lina.
Lembro-me bem,de quando ficava no Google,fazendo um monte de perguntas "á um pc",prá ver se me ajudava com tantas dúvidas,solidão e medos,ao saber que tinha Ca de mama...
...até o dia que achei teu blog e me respondeu...chorei muito de alegria,ter alguem que vivia o que eu estava vivendo...e podia me entender!!!
OBRIGADO, LINA....e OBRIGADO À TOODAS com quem "falo" todos esses dias...AMO TODAS VOCES,E O TUGA!!!!!

Lina Querubim disse...

A nossa busca em respostas para o desconhecido da doença acho que nos levou a quase a todas á net e através dela nos encontrámos :) foi e é muito bom!
É possivél manter amizades vituais durante anos que é o meu caso, tenho alguns Amigos que ainda mantenho.
A Banda já não vem Natália ela á noite é raro vir...não fiques á espera senão dormes sentada :p a esta hora já meteu o drunf na boca e deve estar a dormir :)) beijinhos para ti e Márcia