domingo, 20 de setembro de 2009

Ontem foi dia de Rosa, Esperança...

Olá!
Ontem foi dia de Rosa, Esperança...gostei de as ver estiveram bem em palco depois de tanto tempo paradas.
Deu para matar as saudades que já eram "algumas" ihihihiihhi é sempre muito bom estarmos juntas. Pena que seja sempre pouco tempo e são tantas que temos que nos repartir por várias e dá um trabalhão...ihihihihii saío sempre de lá com a sensação que soube a pouco :p
Hoje também há peça e depois todos os fins de semana até ao final do ano tem a agenda completa é uma questão de verem nos blogs como reservar bilhetes, preços, horário, etc... beijinhos e bom domingo!

12 comentários:

Natália Fera disse...

LINA
EU também estou a pensar ir ver as meninas a BENAVENTE,é mais pertinho,quero conhecê-las pessoalmente,já as vi na televisão, mas pessoalmente é outra coisa.
LINA esqueci-me de te contar uma coisa hoje estou muito feliz o meu filho mais novo faz hoje um ano que casou,foi um dia muito feliz para mim,porque por muito que nós queiramos pensar positivo é daquelas coisas que nós pensamos!será vamos assistir a isto será que vamos assistir áquilo,mas os sonhos vão-se concretizando GRAÇAS A DEUS.

(ele já trabalhou uns anitos aí perto de ti nas OGMA)

beijocas

Alda disse...

Lina, foi muito bom estar de novo junto de todos vós, e como muito bem dizes sabe sempre a pouco!
Hoje o espectáculo também correu muito bem!
Beijinho para ti e para o Kim

Lina Querubim disse...

Natália
vê as nossas Meninas e leva Amigas a peça é muito interessante e trás uma palavra de esperança e prevenção! ;)
É verdade o que dizes eu não tenho filhos mas...tenho sobrinhos que amo muito e uma daqui a uns tempinhos sou Tia-Avó com muito prazer :)
Parabéns pelo teu Filho e se Deus quiser verás muitos mais aniversário deles!
O meu marido também trabalhou uns bons anos nas OGMA agora está na TAP.
Beijokas

Aldinha
fico muito feliz por saber que hoje também correu tudo muito bem :) adoro vê-as em palco e tenho muito orgulho em tê-as conhecido!
Num momento menos bom da minha vida vocês entraram e estou muito feliz por isso!
Beijinhos para ti e Zé Manel
Beijinhos

Ana Paula Rosa disse...

Ola Lina, mais uma vez não fui ver o espectaculo, mas como sei que vêm a LEIRIA em Dezembro, vou esperar para as ver...
Por falar em Leiria, sabado proximo às 16h00 vai haver uma caminhada contra o cancro, cujos fundos revertem para a Liga contra o cancro. Se achares por bem, divulga a iformação no teu blog.

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Ok Ana Paula obrigado eu divulgo ihihihihi vai vê-las sim!!!
Beijokas

Graça disse...

olá,Lina
também gostava de ir ver o espectáculo da "Rosa Esperança", mas tenho receio de passar o tempo todo a chorar, sou uma "maricas",é um assunto que mexe muito comigo, e não consigo controlar-me, até a olhar para a televisão pareço uma "maria madalena". Se elas actuarem por estes lados, pode ser que ganhe coragem!!
Natália, também trabalho nas OGMA há 20 anos, sou capaz de conhecer o seu filho, ou ele conhecer-me, como trabalhei 12 anos no posto médico (medicina do trabalho), quase toda a gente de lá me conhece.
também conheço o marido da Lina de lá.

Beijinhos
graça

Natália Fera disse...

OLÁ GRAÇA.
o meu filho já saiu das OGMA há uns três anos era electricista nos C.130,mas pode ser que se lembre dele,é o (FERA) é (pequenino) mede um metro e noventa.
Ele trabalhou lá oito anos

Beijinhos

Natália Fera disse...

GRAÇA
moramos na MOITA do RIBATEJO.

Cristina J. disse...

Linó... tu és suspeita! Gostas sempre!...

Olha lá, estavas com saudades minhas? nem parece tu mulher, eheheheh

Mas ainda tens que me explicar melhor aquela conversa da posição não sei de quê, que contas-te lá no "Pizza"... juro que não entendi nada!!!!!!!!
Mas deve ter sido por isso que foste a última a chegar e a primeira a ser atendida...

Jokas

Lina Querubim disse...

Olá bom diaaaaaaaaa

Graça podes chorar á vontade :) eu já a vi tantas vezes fora os ensaios e saio de lá sempre com a maquilhagem toda borrada :( mas é bom vê-las ali em cima a falar por nós, a passar a palavra e ver que é possivél lutar sempre para viver!
Vá ver não se arrepende o olhe...tem muitos Srs que também choram!
Beijokas

Natália olá,
o meu marido esteve 14 anos nas OGMA mas já está na TAP á 14 anos também por isso não deve ter conhecido o teu Filhote ;) Beijokas


Cris sua Gosma tive saudades de "ALGUMAS" Meninas ihihiihihi só de algumas :p e a histórias de posiçao é conversa tua e da Paula eu estava cá para a ponta não entendi nada!!!!!!
E fui atentida 1º que tu porque sou mais simpática :p ihihihihihhi
beijokas Sra Doutora ;)

Graça disse...

Olá, boa tarde
Natália, por esse nome (talvez alcunha), não conheço e pela altura também não é fácil identificar, há lá muitos rapazinhos altos. se me poder dar mais algum elemento, talvez conheça.

Pois é Lina, este é um assunto que mexe com todas(os), ninguém consegue ficar indiferente, muito menos quem o sente na própria pele...vou arranjar coragem para ver, se chorar, paciência!! não tenho que ter vergonha por isso!!
ah!!.. podes tratar-me por tu, começas muito bem e no fim já me tratas por você!! apesar de não nos conhecermos pessoalmente, fica mais fácil o diálogo, sem o tal de "você".

beijinhos
graça

Natália Fera disse...

OLÁ GRAÇA
È natural que não se lembre pois ele já saiu de lá á três anos.Ele chama-se PAULO ALEXANDRE TELHAS FERA,mas geralmente toda agente o trata pelo ultimo apelido,eu telefonei-lhe agora a perguntar se a conhecia ele diz que se lembra bem de duas senhoras que lá estavam mas não sabe quem é a GRAÇA ele diz que depois mudaram e conhecia melhor um senhor que foi para lá
Tudo de bom para si e um beijinho