segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dia Mundial de Alzheimer



Neste dia estão, também, já disponíveis novos folhetos com informação sobre a Doença de Alzheimer e a Associação, bem como uma Brochura Institucional que pode consultar aqui no site.
Actualmente, a comunicação e as novas tecnologias revestem-se de extrema importância, uma vez que é através da Página da Internet, do Boletim, da Brochura, de Folhetos e outras Publicações, que podemos, mais facilmente, divulgar a nossa mensagem e deste modo alertar e sensibilizar cada vez mais pessoas.

No entanto, é igualmente necessário adequar essas ferramentas de comunicação aos nossos utilizadores. É o caso, por exemplo, da nova Página de Internet da Alzheimer Portugal que tem, a partir de hoje, um design reformulado, novos conteúdos, uma navegação mais facilitada e intuitiva, páginas próprias das nossas Delegações, entre muitas outras funcionalidades.
Todas estas melhorias foram pensadas para oferecer, a quem nos visite, uma experiência mais agradável, indo, cada vez mais, ao encontro das necessidades de informação e apoio de quem nos procura.

Para já convidamo-lo a conhecer uma nova área: “Dentro do cérebro, uma viagem interactiva”, onde poderá descobrir através de uma apresentação simples e apelativa o funcionamento do cérebro e a forma como a doença de Alzheimer o afecta.

2 comentários:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Nem me fala nisso, aqui onde mora tem um senhor que tem essa doença há 10 anos. É um horror.
Saudações Florestais !
http://www.silnunesprof.blogspot.com

Foi desse jeito que eu ovi dizer...

Lina Querubim disse...

Silvana bem vinda!

Tenho um Amigo de adolescência que a Mãe dele faleceu á 2 anos e é uma doença terrivel. Perde-se a identidade, grau de parentesco, etc...é "viver" num mundo á parte!

Bj