sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Criada petição online para tornar cancro numa prioridade global



Retirado do blog:http://superglamorosas.blogspot.com

Criada petição online para tornar cancro numa prioridade global

Nancy G. Brinker, fundadora da associação Susan G. Komen for the Cure®, alerta para a crescente crise mundial do cancro e apela aos líderes mundiais que "incluam o cancro" nas agendas de saúde.

A fundação lançou uma petição online http://ww5.komen.org/includecancer.html?ecid=vanityurl:77 para alertar aos líderes mundiais da necessidade de tornar o cancro numa prioridade global, segundo o site da associação.

O principal movimento mundial contra o cancro da mama adverte para a onda de mortes provocadas por cancro e apela aos ministros da saúde mundiais para serem "destemidos e unidos" na luta contra o cancro, particularmente nos países em desenvolvimento.
"O cancro mata mais a cada ano do que a tuberculose, a malária e a Sida juntas", afirmou Nancy G. Brinker, presidente da fundação Susan G. Komen for the Cure® e Embaixadora da Boa Vontade da Organização Mundial da Saúde para o Controlo do Cancro.
"Agora é a hora de concentrar a nossa atenção nesta luta global", disse aos ministros da saúde mundiais na sessão de abertura da Assembleia-geral da ONU.

In Portal de Oncologia

Eu já assinei! Assine você também!

2 comentários:

marcelo disse...

PARABENS PELO BLOG, E MUITO INTERESSANTE VOU TE SEGUIR !!!
BJS

Lina Querubim disse...

Olá Marcelo boa noite!
Sê bem vindo e fico feliz por saber que gostou :) volta sempre que queiras!

Bjs