quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O Expresso disponibiliza no Cantinho do Smith um espaço para anúncios classificados com o objectivo de divulgar animais que se encontram para adopção

(imagem retirada da net)

O Cantinho do Smith Anúncios classificados: Animais pedem ajuda « O Cantinho do Smith « Dossiês « Dossiês « Página Inicial


Anúncios classificados: Animais pedem ajuda
O Expresso disponibiliza este espaço para anúncios classificados com o objectivo de divulgar animais que se encontram disponíveis para adopção, apadrinhamento, acolhimento temporário, acasalamento ou que estejam perdidos.
Isabel Lopes
19:03 Terça-feira, 22 de Set de 2009



Regras dos anúncios classificados do Cantinho do Smith
•O Expresso disponibiliza no Cantinho do Smith um espaço para anúncios classificados com o objectivo de divulgar animais que se encontram disponíveis para adopção, apadrinhamento, acolhimento temporário (FAT), acasalamento ou que estejam perdidos;
•Estes anúncios deverão ser sempre acompanhados de uma fotografia e de um texto descritivo do animal em questão, com um máximo de 300 caracteres e que inclua um contacto e a data do apelo. Este texto estará sujeito a edição por parte do Expresso;
•Os anúncios permanecerão online por um período máximo de 15 dias, findo o qual serão retirados. Para voltarem a ser colocados, os anúncios terão de ser reenviados;
•No caso de animais que, entretanto, tenham a sua situação resolvida, o Cantinho do Smith agradece que tal seja comunicado, pois isso não só permitirá libertar o espaço como servirá de exemplo à solidariedade que se deseja incentivar.

2 comentários:

O Baú do Xekim disse...

=lá Lina.

Eu também apoio essa causa. Basta ver o meu blogue. Também no meu blogue aconselho a visita ao blog da minha amiga Andrea: www.adoptaumamigo.blogspot.com.

PS. Acho que os animais merecem o nosso respeito.

Beijinho e... tudo de bom

Lina Querubim disse...

Xekim boa noite
eu sou uma apaixonada por animais e sempre que posso ajudo!
Vou a vários blogs tenho um gato Francisco e uma gata Mafalda e podia continuar a ter muitos mais se não houvesse alguém mais lúcido aqui em casa :)

PS- é bom ajudar sentimos a Alma mais leve e uma sensação de dever cumprido!
Beijinhos