segunda-feira, 15 de junho de 2009



Te Procuro

Nas estrelas
Te procuro.
Nas canções eu me perco.
Suas palavras ainda parecem murmurarem
Ao pé do meu ouvido.
Te procuro
Sem saber porque,
Te desejo sem culpa...
Para cada estrela
Uma lágrima de saudade...
Uma procura sem fim.
Um amor
Que o tempo não levou,
Que pedaço da minha alma roubou...
Te Procuro
Em Sonhos
Mas só te encontro em pensamentos...
Te procuro
Mas só encontro meu coração
Doendo de saudade de você...
Uma fuga de mim,
Um abandono que me tortura...
Se entrega,
Porque mesmo que fuja
A linda lua cheia será a fuga de seus olhos...
Volta para o meu coração
E faça de cada estrela
Um novo passo para felicidade.
Renda-se ao nosso amor
Pois não saberei o que é ser feliz
Se Eu Não Te Encontrar...


3 comentários:

Anónimo disse...

Beijos querida!
Ótima semana!

Cândida Ribeiro disse...

Lina,
Lindo poema...mas podemos encontrar sempre a felicidade dentro de nós.
O amor começa aí.
Beijo grande

Lina Querubim disse...

Boa noite Regininha :)
aqui a noite está a começar a caír :p te desejo tudo de bom e os Anjos te vão ajudar!
Beijos para você

Canduxa boa noite para ti também é também o achei bonito daí o ter colocado aqui :)
Beijokas