quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mais fotos das Noivas de Sto António em Rio Maior

6 comentários:

Nela disse...

Gosto particularmente da apresentação que escolheste aquela anjinha e a diabinha são o máximo!
Jinhos

Anónimo disse...

Eu gosto particularmente, das meias do Rui Germano eheh

Estes noivas precisam do manual de etiqueta!
Lindo!!!!!

Beijo

VandaReis

Maria de Lourdes disse...

Sou da mesma opinião da Vanda Reis as meias do Rui, são um espectáculo.
Uma bela brincadeira.
bjinhos

Lina Querubim disse...

Boa tarde

Mas ao vivo Meninas nem imaginam...com cada matrafona ihiiiihi beijokas

Natty disse...

Linita, tu não gostavas de andar assim de noiva pelas ruas? eu GRAAAMO estas coisas... é pena isto só se realizar em Rio Maior... a CAPITAL da IMAGINAÇÃO.
No carnaval essas coisas são normais... mas assim no Sto. António nunca tinha sabido de gestos destes, foi uma maneira divertídissima de homenagear as Noivas de Sto. António e até o Santinho deve ter adorado... mais uma ajudinha que elas(es) vão ter porque o Santinho premeia sempre estas atitudes e estes gestos.
XI-CORAÇÃO GRANDE
Natty

Lina Querubim disse...

Olá Natty boa tarde
eu sou mais envergonhada do que julgam :p e se os outros estão felizes eu também estou por eles!
Foi um dia muito agradavel ihhiihi

Beijokas até domingo!