sábado, 20 de junho de 2009



As vezes o coração aperta
A noite fica escura
Me vejo numa rua vazia
A tua procura
Gritando desesperadamente
Parece loucura

As vezes eu vejo você
Como uma nuvem sombria
Que apaga o brilho da minha noite
E a doçura do meu dia
Que me deixa
Com uma dor fulminante
E uma coisa agonizante
Que me deixa ser
extremamente pensante

As vezes es me vejo
Num lugar vazio
Onde sem você
Só faz frio
Onde o sol não raia
Com seu brilho natural
onde tudo parece sobrenatural

Por que você não me leva daqui
To me sentindo, num abismo sem fim
onde a vida e escura
e a noite não tem lua

(desconheço autoria)

2 comentários:

Cristina Simões disse...

oi amiga ...sim sei que não posso ir a praia...porém como eu sou daquelas que pagooooo pra não ir a praia..........risos acredita...n gostooooo.queria se pudesse ir pra uma quinta daquelas maravilhosas no meu Brasil.....com piscina.......sombra e agua frescaaa.fazer queijo mineiro,andar a cavalo.....ser livreeeeee plantar alfaces...........deixar as meninas livreas a solta sem me preocupar...e comer muita fruta .....ai que deliciaaaaaaaaa
beijocasssssssssss

Lina Querubim disse...

Oi Cris
Olha também eu gostava de fazer todas essas coisinhas boas que tu falas ihihihhi um hotel fazenda, não é?
Que maravilha!!!
Beijokas e quem sabe não vens a concretizar esse teu sonho???