domingo, 14 de junho de 2009

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

4 comentários:

Ana Paula Rosa disse...

Boa noite para si também, já é tarde para quem vai trabalhar amanhã, mas como tenho dormido muito mal (os afrontamentos dão cabo de mim, resultado da menopausa induzida Zoladex)nem me apetece ir para a cama.
Boa noite e beijinhos

Lina Querubim disse...

Olá Ana Paula bom dia
a noite já passou e espero que tenha adormecido logo :).
eu tb tenho afrontamentos agora andam mais calmos mas de vez enquando lá vem um e no calor é muito dificil suportar. Eu vou tendo o periodo de vez enquando acho que é por isso que me acalma mais, mas sei que existem medicamentos de produtos naturais á base de soja que ajuda muito, agora não sei se adere a este tipo de ajuda ou não!

Beijinhos e boa semana

Ana Paula Rosa disse...

Claro que sim, ando a tomar chá de valeriana e passiflora, que ajuda a acalmar e dizem também é bom para as insónias, mas para os afrontamentos não sabia que havia qualquer coisa. Obrigada pelo conselho vou um dia destes à ervanária saber o que há.
Obrigada e beijocas

Lina Querubim disse...

Ana Paula
eu tomo três comprimidos para dormir e bem sempre fazem efeito. Fazer até fazem só que ás vezes leva tempo...eu não vou á base de chá :(
Beijinhos