terça-feira, 4 de agosto de 2009

Hoje...uma Mulher á beira dum ataque de nervos...:)



Olá boa noite!
Hoje foi dia de Herceptin mas...telefonaram para o telele do Kim a dizer que anteciparam a consulta de Oncologia para hoje também... Imaginam como fiquei...a imaginar de tudo!
Porquê a pressa?
Porque não podia esperar pela data da minha consulta?
Ainda por cima tinha pedido análises que nunca tinha feito até á data, marcadores tumorais, entre muitas outras coisas para saber se estou a entrar na menopausa. Neste sentido não foram muito ilucidativas terei que voltar a fazer :p resultado... depois de muitos nervos e dizer ao Dr que ele me deixa de cabelos em pé. ihihhiihi está tudo bem comigo graças a Deus!
Já não é a 1ª vez que me faz destas!
Ele é bastante atencioso volto a ter consulta já em Setembro vou lá quase de mês a mês :) ainda lhe perguntei se não queria apalpar as minhas bombokas mas ele diz que já as conhece e apalpou várias vezes que não precisa fazê-lo sempre, o Kim estava comigo só se ria e o Dr também :)) acho que realmente não bato muito bem do esférico!
Tenho que marcar o ARNE que hoje já não foi possível, o Pavilhão de Medicina Nuclear fecha ás 19 horas e já passava da hora :p .
Fui ao Pavilhão de Radioterapia dar uma beijoka ás Técnicas que me fizeram a radio só estava uma as outras estavam de férias.
Encontrei uma Amiga da Radio que, foi ás urgências tinha uma dôr nas costas mas estava com melhor carinha ;) sem o inchaço da quimio e radio, com cabelinho :) gostei de a ver!!E se Deus quiser, não há-de ser nada aquelas dores ela também falou do ar condicionado por ter sido isso!
Depois fomos ás compras desde as férias que ainda não tinha ido ao Hipermercado :p




7 comentários:

Cristina Simões disse...

que bom amiga .esta tudo bem contigo.
no meu blog tem alfo para ti.....

Nela disse...

E por que carga de água é que o médico haveria de querer apalpar-te as bombocas???? Achas que eles não têm tormentos que cheguem??!

Oferecida!

Cláudia Marques disse...

eheheh apalpar as bombocas! essa foi boa!

Felizmente está tudo bem, imagino o susto que apanhaste. Pelos vistos és parecida comigo, tb começo logo a imaginar todo o tipo de coisas más, qdo fico ansiosa. Enfim!

beijinhos

Natty disse...

Bombocas?!!! Linita isso é de comer... tou a saber agora que se podem apalpar as bombocas... só mesmo tu para me fazeres rir de madrugada....hihihihi, a Nelinha tem razão, carga de trabalhos tem o Dr. demais.
Linita, para entrar no teu blog é quase sempre á terceira, mas tu para entrares no meu nem á terceira nem á quinta nen ao sábado, mas é assim, eu sei que dá erro mas como eu não sou técnica informática não consigo resolver o dito cujo, fazes assim Linita, clicas no simbolo de blog vermelho e já podes entrar com o teu mail, também queria alguns mails que não tenho para convidar á entrada do meu blog, com o tempo eu vou sabendo, também não tenho muita coisa para lerem...
XI-CORAÇÃO
Natty

Natty disse...

Linita, tive que terminar sem terminar propriamente, mas chegou aqui uma cliente, e eu já não sabia se havia de continuar a escrever ou devia ouvi-la, então fiz uma despedida á francesa e não terminei o assunto com nexo, as minhas desculpas.
Linita, pois eu ontem também estive um cadinho aflita, mas eu cá dentro sabia que não era nada... que estava tudo bem contigo, mas como disses-te que colocavas no blog alguma noticiasinha, eu pedi a net á minha nora para ver, e tu nadita, também tinha deixado o meu 96 aqui no escritório, mas depois foi ver se tinha o teu nº no meu 93 e tinha e então..................
Agora tá tudo e amanhã ou ainda hoje recebes o prometido, ok?
XISINHO GRANDE fica com os ANJOS. AMO-TE
Natty

VandaR disse...

Esta mulher ia-me provocando um ataque cardíaco. Estava impossível!!!

Eu bem te disse que as bombocas estariam bem.

Bjukas

Lina Querubim disse...

iihihihhihihi Natty mas foi verdade a cena das Bombocas ihihihii eu sou assim mesmo os Drs até se passam o Kim então...nem sabe onde se mete... :p obrigado fico a aguardar anciosa ;) obrigado pela sms
Beijinhos

Vanda
quantas vezes me deixas de coração apertado?
Quantos cabelos brancos tenho por causa de ti? ihiihhihihihi
Beijokas obrigado pela sms ;)