segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Declarada aberta a epoca oficial de Pré-Campanha!




Declarada aberta a epoca oficial de Pré-Campanha!
Aqui está!
Esta é a imagem da nossa pré-campanha de divulgação da nossa peça "Rosa Esperança". Este trabalho foi desenvolvido pela Maisa - mulher que neste momento ainda trava a sua luta contra um cancro - http://donasdalingua.blogspot.com/ mas que, e apesar de viver no Rio de Janeiro /Brasil/ fez o favor de estar e colaborar connosco neste prjecto. Eu e a Maisa conhecemo-nos através dos Blogues... ela ofereceu os seus prestimos num comentário e eu aproveitei a oportunidade!! Todos os contactos entre nós foram feitos via e-mail - não nos conhecemos pessoalmente (ainda). Esta colaboração da Maisa vem provar /se duvidas houvesse/que hoje em dia não existem distancias quando hà vontade e se está disponivel para partilhar o que cada um tem de melhor.
OBRIGADO MAISA!
Agora meninas e meninos resta-nos espalhar Rosa e Esperança por todos os blogues e contactos de e-mail!
Declaro oficialmente aberta a epoca de pré-campanha de divulgação de "Rosa Esperança"
RG

17 comentários:

Isa disse...

Parabéns Lina pela tua iniciativa.
Claro que vou aproveitar o vosso trabalho para fazer a divulgação do "Rosa Esparança", afinal todas nós conhecemos a "Rosa" e todas nós temos muita esperança no dia de hoje, de amanhã e nos dias todos que virão, fomos lutadoras e somos vencedoras desta luta e deste flagelo que não pode ser visto como uma simples gripe!
Lina, adorei conhecer-te e gosto muito de ti, penso que já o disse várias vezes, neste momento já estou a trabalhar e o tempo disponível é pouco, mas sempre que quizeres eu estarei disponível para ti e para todas as amigas do peito e do coração.
Um beijo do tamanho do mindo
Isabel

Anónimo disse...

Prevençao?Experiências vividas?
No palco, em teatro?
Tudo puro protagonismo! Já bastam as revista cor de rosa! Tenhm dó|

Cristina J. disse...

Como é que ainda me consigo surpreender com as pessoas em pleno séc. XXI?!!!!!!

E Teresa até é um nome bonito... enfim!

Bjinhos Lina

Lina Querubim disse...

Sra.D.Teresa, Maria,Antónia ou Joaquina pode ter um destes nomes quaiqueres não sei de quem se trata...como é possivel numa alturas destas da vida ler uma Sra. dizer um disparate tão grande?????
A Sra teve cancro??????
A sra sabe o que é sofrer com os tratametos?????
A sra sabe o que é sentir a morte perto de si?????
Conhece-me????
Tem alguma coisa contra mim????
Pois eu digo-lhe uma coisa informação,prevenção e solidariedade é muito importante!!!!
Imagina quantas Mulheres morrem por dia por falta de meios técnicos e por falta de informação???
Pelos vistos não sabe!
A minha doença é uma experiência de vida e tenho muito gosto em partilhar e falar,ajudar quem está neste momento a passar por o que eu passei. E protagonismo não procuro Sra Teresa sabe porquê???
Foi uma coicidência no dia que a Jornalista foi ver os ensaios eu estar lá porque, eu nem sabia de nada e parte das Amigas do Peito e do Coração de quem me orgulho muito não sabiam que eu ia, foi uma surpresa e informo-a que não faço parte do projecto, se é essa a sua preocupação.
Estou presente as vezes que quiser a apoiar as minhas AMIGAS e só quem não passou por um cancro ou por alguém que ama padeceu dessa doença, fala como a Sra Teresa fala!
Desculpe os erros como já referi anteriomente num post meu não tenho nenhum curso, mas tenho valores que me foram passados pelos meus queridos Pais já falecidos que me ajudaram a ser a pessoa que sou hoje!
E não julgue que a vida é uma revista cor-de-rosa, eu julgava que não tinha telhados de vidro que a doença não chegava a mim, não tinha casos de familia...e chegou por isso respeito sempre o meu semelhante!

Nela disse...

Lina, não vale a pena irritares-te. O mundo tem espaço para todos.

E se a Teresa fala assim por nunca ter tido cancro, ainda bem! Não lho desejo de maneira nenhuma.

Também há espaço para si no mundo, Teresa. Não precisa cobiçar o nosso...

mari-lou disse...

Não acredito!!!!!!!!!!!!!

D.Teresa...

Anónimo disse...

D. Teresa, Rosa, não tem a ver com revistas tem a ver com cancro da mama...

Acho que esta um pouco confusa...
è que nem tudo o que é rosa, é revistas...desculpe esta a explicar como se fosse muito burra, mas foi o que me pareceu...

IsaLenca disse...

Como disse à Lina nem vale a pena pensar nestes comentários!
Costumo dizer que o que não interessa "bate e resvala na couraça da minha indiferença"!.
Há sempre palermas que não sabem o que hão-de fazer!

Bjs Lina.

Mimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lina Querubim disse...

Obrigado a todas!
Beijokas

Mimas disse...

A Nela disse tudo e muito bem dito. Tivemos uns casos semelhantes no SG há já um tempo e a experiencia ensinou que não vale a pena enervarmo-nos com palavras menos agradáveis.

Nem todas têm a sorte de partilhar o que nós partilhamos, a nossa consciencia mantém-se tranquila e imune ao resto, orgulhosas do que fazemos e continuaremos a fazer por todas as que passam pelo que voces (e nós de outra forma) passam.

Estas reacções existem em todo o lado e por vezes nem têm um fundo mau, apenas alguém que não se sabe exprimir. Ao que a Nela disse eu até poderia acrescentar, a TERESA se quiser continuar a aparecer que venha mas só se vier por bem e verá que tem muito a ganhar, até porque, minha cara TERESA, ninguém anda aqui obrigada, só quem QUER, não e verdade?...

Bjcs Lina!

Lina Querubim disse...

Quero deixar aqui bem claro que tem um comentário que foi removido pelo autor, foi o ou a própria que o fez Não Fui EU!!!

Alda disse...

Já muito foi dito acerca das palavras menos bonitas da D.Teresa!
Mas,

Mas fico triste, por alguém pensar assim...
Acredito que essa Senhora deve ter a sombra do cancro à sua volta, ou de alguém próximo, por isso essa sua revolta.
É preciso realmente muita coragem! Porque a vida já é um TEATRO...

Quem tem que enfrentar o cancro, enfrenta tudo!!!

O que nos vale a todas as que andam a querer "protagonismo" é sermos todas umas grandes mulheres... Aprendemos a dar valor, só ás coisas que realmente o têm!!!

Lina,
Esquece... O que interessa para nós é a importância das coisas, e intenção com que são feitas!
Bjs

Lina Querubim disse...

Beijos a todas e uma vez mais obrigado!
O meu blog está aberto ao publico para que possa chegar a todos a quem precisa, como eu precisei um dia e continuo a precisar!
Eu não sou orgulhosa quando não sei pergunto,quanto preciso peço,etc...
Se eu fizesse parte da peça diria apenas uma coisa: falem bem ou falem mal de mim pouco importa, o que importa é que falem! Como disse a Madonna num dos jornais que a criticou.
Mas como não entro na peça ficam estas minhas palavras!

Anónimo disse...

Estou como a Nelinha. É pena que ainda haja quem não consiga ver mais além. Que ache que isto é uma questão de protagonismo. Já dizia Pessoa: 'eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura'. É pena que haja quem só veja aquilo que está à frente do seu metro e meio. Mas há espaço para todos. E não, não nos calarão. Beijos*

lucinda maria disse...

Como já foi dito pela minha querida amiga Nela, não vale a pena estarmos a dar importância a quem não a tem.
Certamente que, essa tal de D. Teresa, ou lá o que o valha, se tivesse o mínimo de formação, teria tido duas atitudes correctas, ou seja: 1º não fazia o comentário que fez e em 2º, teria a coragem de se identificar, porque Teresas existem muitas, e felizmente as que conheço não pensam nem julgam como esta teresa.
Esquece Lina, tudo o que possam dizer, porque são pessoas sem qualquer dignidade nem princípios.
Beijocas AMIGA

Lina Querubim disse...

Obrigado Cinda!
Já passou!
Vozes de burro não chegam aos Céus!
Beijokas