quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

AMIGAS TENHO NOVIDADES :)

Abraços


Olá Amigas do Peito e Coração,
depois de uma noite mal dormida e com muitos nervos á flor da pele lá fui ao IPO com o Maridão, fiz análises que perguntei ao Enfermeiro Ricardo como estavam era só á hemoglobina e tava com valores muito bons, depois fiz o meu Herceptin que desta vez foi meia-hora cada vez tá mais curtinho o tratamento e por fim a Mamo e eco a 1ª desde que fui operada, tinha tantos nervos... que me doía o coração elas como sempre umas jóias de pessoas sempre a acarinhar-me :) e técnica que me fez a mamo e eco lembrava-se de mim desde a biópsia :-) e isto para lhes contar que estou muitoooo feliz as minhas mamocas ,estão bem,tenho que continuar a pôr muito Biafine porque a radio como lhes tinha dito queimou-me muito e como ainda é recente tenho uma lesão causada por isso portanto...muito creme e estou feliz e tranquila!
Recados para Orkut sobre obrigado

versiculos - Recados Para Orkut>

25 comentários:

mari-lou disse...

Graças a Deus

Quando o tirano morre, seu reino acaba; quando o mártir morre, seu reino começa. (Kierkegaard)

A sabedoria do peregrino consiste não em chegar depressa a seu destino, mas em apreciar as belezas do caminho. (provérbio oriental)

Quem, uma vez, encontrou Deus no fundo de seu coração, não o procura mais no seio do universo nem nos estéreis artifícios da lógica. (Lima Barreto)

O mal sempre nasce onde o amor não é suficiente. (Hermann Hesse)

Beijinhos e tudo de bom para ti-

Nela disse...

Mais umas beijocas muito repenicadas pelos excelentes resultados...
Quanto aos nervos... não há remédio... É sempre assim...

Cristina J. disse...

Bolas... depois de me teres azocrinado a tarde toda de ontem só podias mesmo trazer uma noticia destas!

Bibam as mamocas da Lina!
E biba eu, que levei uma injeção tão grande de Linó que até já me levantei hoje, eheheheh

Mrs. Sea disse...

Minha amiga,
Hoje é um dia muito feliz! Parabéns para ti também... :)
Bjins

Isa disse...

boa, noticias destas é que se quer.um beijinho grande.

Gatapininha disse...

Parabéns, parabéns!
Que óptimas noticias:)
Tudo de bom.
jokas grandes
Sandra

Lina Querubim disse...

Aiiii Amigas que alivio...
confesso uma coisa qdo entrei na sala da Eco que serve tb para fazer citologias e biópsias enquanto a Médica Rosa não chegava chorei porque, foi naquela mesma sala que tudo começou eu devia ter pensado numa coisa a Dra chamava-se "Rosa" como a Esperança...só depois pensei nisso :) e ela dizia-me se quer chorar chore!
Não é diferente de nenhuma outra Mulher que passa por isto!
Eu devo ter perguntado dezenas de vezes se estava tudo bem iihihiihhi
Beijinhos e fico muito feliz por partilhar convosco mais este momento mas desta vez feliz :)
Obrigado por estarem sempre do meu lado agradeço a Deus por as colocar no meu caminho!

Maguie Barreira disse...

Que boa noticia!!!!

Estou muito feliz por isso, ainda bem que está tudo bem dentro do possivel, claro

Um beijinho enorme
Maguie

Loulou disse...

Yes!! Que óptimas notícias, minha querida.
O Enf. Ricardo é giro, não é Lina? Lembro-me dele dos tratamentos, hehehehe.

Beijocas

Lina Querubim disse...

:-) Maguie e Loulou obrigado ás duas
Maguie um dia quando o teu assunto estiver resolvido vamoe ser nós a dar-te os parabéns, se Deus quiser.
Menina Loulou o Enf.Ricardo eu conhece-o de baby ele foi criado pela mãe da madrinha do meu irmão :) o meu Mano fazia-lhe muitas traquinisses e ele lembra-se bem :))) bjokas

Alda disse...

Lina, parabéns por estar tudo bem, por mamocas estarem boas!

Também hoje estive na seca do costume 3,30h á espera de ser atendida mas comigo também está tudo bem! Menos os kg a mais e o kastrol....
beijocas

lucinda maria disse...

Que bom miúda. Fico feliz por ti.
Essa cara tão sorridente, e essa fatiota de domingo!!!!!tinha que ter por trás uma vencedora.
Beijocas

Sol no Coração disse...

Olá amiga,
boa!Eu sabia que tudo estaria bem!Beijinhos e agora, sossega esse coraçãozinho!;0)Beijinhos cheio de luz.

Isa disse...

Lina é bom saber que está tudo bem contigo. Hoje também fui ao IPO fazer uma mamografia e está tudo bem, quando assim é sente-se um alívio que nem te conto...
Parabéns e beijinhos
Isabel Alegria

Lina Querubim disse...

A TODAS!
Através dessa mensagem, quero lhe agradecer.
Quero que saiba que sua ajuda me foi de grande valia.
E quero que saiba que pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna.
Eu procuro olhar dentro dos corações das pessoas, porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor.
Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado.
Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
Que o Universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz.

Muito obrigado!

E A TODAS QUE TB HOJE TIVERAM CONSULTA E ESTÁ TUDO BEM OS MEUS PARABÉNS!!!!
Beijokas

Carecaloira disse...

Parabéns!
Estou feliz com as tuas boas noticias.

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Obrigado Marina, da próxima serás tu se Deus quiser Beijokas e calma!!

Anónimo disse...

Parabéns, Lina querida! Vim ver o que se passava, pois li sobre espremidelas, eheheh. E há-de continuar a estar tudo bem :) Um beijo grande para ti e para o Kim :)

Gui disse...

Ainda dizem que Deus não existe...claro que Ele existe...está é tão ocupado com tanta gente, que por vezes demora mais a chegar ao pé de nós....parabéns !!! Fico feliz, por essa vitória tão merecida !!!!

May Alek disse...

Parabéns, Lina!
Que seja sempre assim todas as vezes em que for ao IPO!
Tudo de muito bom pra você.
Beijinhos carinhosos.

Lina Querubim disse...

Olá Boa tarde,
obrigado Carla,May e Gui é realmente uma sensação maravilhosa e um alivio...estou muito feliz!
Espero que Deus me acompanhe sempre, eu Tenho-o comigo e eu estou sempre com ele :)
Ohhhhhh Gui desculpa eu te ter confundido com a Lia ;) ela falou comigo :-0 este Tamoxifene deixa-nos tontinhas ihihihihi e para quem já era antes...imagina!!!
Beijnhos

IsaLenca disse...

Com notícias tão boas depois do estado nervoso com que estavas- e eu também te ouvi- é normal que as tuas ideias tivessem baralhadas!
Mas notícias assim é que é bom ouvir/ler!
E se já deu pra ver que és uma grande brincalhona, então agora é que vai ser desbundar! Mas é isso aí: haja boa disposição e muitas malucas como nós para te apararem e devolverem as brincadeiras!

Bjs

Lina Querubim disse...

Ohhhhhhhhhh Isalenca disbundar não tirar o Bumbum???
Ó filha não posso tirar isto agora começa a entrar na lei da gravidade ihihihiih...tinha-o era que meter e bem!
Bjss

Gui disse...

Olá Lina,

Uma vez mais, fico contente por tudo estar a correr bem contigo.
Não tem problema algum teres-me confundido com a Lia...até porque já sei o que ela falou contigo...é isso mesmo...LONGA amizade...
Quanto a ti, gostava de um dia te vir a conhecer. Acho que deves ser uma pessoa excepcional, astral para cima e muito amiga, para não falar que acho que já te conheço de algum lado...esta é a sensação que tenho, de cada vez que acedo ao teu blog e vejo a tua foto...será???
Beijinho

Gui

Lina Querubim disse...

É possivel Gui mas sabes?
Nós quando começamos a frequentar os blogs umas das outras ficamos com essa sensação e quando nos encontramos pessoalmente é como se tivesse-mos estado sempre em convívio.
Porque somos ums familia e quando uma está menos bem vêem todas acudir, é muito bonito de se ver e sentir!
E assim que haja uma oportunidade terei muito prazer em te conhecer também!
Beijokas e bom fim de semana!