sábado, 31 de janeiro de 2009

Almoço em Lx Dia 30-01-2009-Reencontro com a Loulou

10 comentários:

Anónimo disse...

*****

Cá estou de volta pró meu aconchego...

Não é que o comboio chegou ao Porto com 45m de atrazo... e o meu marido à espera!

O almoço foi como sempre uma alegria para todas nós.
Para o próximo temos de ter mais sorte com o tempo.
A Primavera vem a caminho.

E tu minha querida querubim, trata bem de ti. OK?

Beijinhos,
laura

IsaLenca disse...

Gostei imenso do almoço. Eu fiquei estranha nas fotos- deve ser do cabelo. Parece que tenho um capacete!!
Agora vou-me pirar para Salvaterra.
Bom fim-de-semana. Bjs

Cristina J. disse...

Este filme é mesmo uma coisa feita com requintes de malvadez...

As tuas fotos Maria Lina foram todas escolhidas a dedo, cada uma com melhor pose que a anterior e depois as nossas (mais própriamente as minhas!)são as que devem ter ficado piores.
Eu por ex. com o avançar do filme vou ficando cada vez mais vermelha. ès uma tendênciosa...

Não vou mais almoçar contigo!

lucinda maria disse...

Gostei de te ver Laurinha.
Estão todas óptimas, deixa de ser vejosa, Maria Cristina.
Beijocas e bom fim de semana

lucinda maria disse...

Já agora!!!!Quem é o menino das fotos???
Alguém o apresente!!!

Anónimo disse...

*****

Acabei de te telefonar... mas não atendeste.

Vou-te calar a curiosidade:
O jovem é meu sobrinho, deixa o Obama a falar sózinho...
A outra menina desconhecida é a minha irmã do coração que é a Zé, uma "grande" mulher que é directora de um serviço de hospital de referência no País.

Estou em divida contigo.
Desculpa, breve telefono, ou tu,mas cedo, ok?

Beijinhos,
laura

Nela disse...

Esta gaja é pior do que a encomenda...! Tu fazes a reportagem do almoço ou é o portfolio do teu lançamento como manequim???????
Por amor da santa! É fotos da própria para a esquerda, fotos da própria para a direita....
Vai-te esconder, oh Marquesa da Treta!

Nela disse...

Bom, que a Gosma estava com os copos e mais encarnada do que a camisola, é verdade...

Lina Querubim disse...

Laurinha o maridão apanhou seca...desculpa, eu num post disse que não me lembrava do nome da tua Amiga Zé sou despassarada e dp da operação piorei Beijinhos.
Gosma eu nãi fiz nada com requinte de malvadez vcs é que `vêm mal em tudo que faço :( tentei mostrar que estavam mais bonitas as minhas fotos do que as da Gosma-Mor, quanto ao vermelho isso foi problema teu a máq. não inventa...
Isa bom fim de semana!
Cinda a Cris é uma foleira inbejosa bolas!Beijokas
As fotos da minha pessoa foi o meu marido que tirou :( tava a exprimentar a máq. maldosas!!
Ondi me meti...tentei fazer uma reportagem digna dumas Stars e pimba, coiçe pra cima!!!!!!!

Sol no Coração disse...

Olá Amiga,
ihihihi,as fotos estão giras!Opá,não tem problema estares a rir-te,(até eu própria me ri de mim mesma tinhas de ver a figurinha):0((ihihihi,mas como diz a Laura...a primavera vem a caminho:0)
Beijocas e bom fim-de-semana.