quinta-feira, 3 de julho de 2008

Ressaca


Pois é!
Mais um dia de ressaca!
Que saturada ... nestes dias fico deprimida aquela Lina corajosa que todos elogiam fica frágil comum a todas as outras pessoas e peço a Deus que me diminua os sintomas e que o tempo passa bem depressa para ficar bem, é o cansaço, falta de vontade de fazer o que é preciso fazer, o peso a mais, o meu sabor na boca a metal, o corpo impregenado de veneno, veneno esse que preciso para saír vencedora desta batalha...são pedras no nosso caminho!
Mas apesar de nao ser nada mas nada fácil apanho cada uma dessas pedras e no final vou construír um castelo!!!!

Lina

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Lina pelo que vejo ainda estás numa fase muito dificil, mas espero que consigas ultrapassá-la.
Eu terminei essa fase fez 2anos em Abril de 2006 porque o tratamento foi canselado ao 3º ciclo creio que deve ter havido erro po causa da minha idade 57 anos, mas tem fé que hás-de passá-la também deixei a peruca logo que chegaram os primeiros dias de calor que em Maio como já tinha cabelo passei logo a andar sem nada na cabeça, tambem tenho omeu blog(Na Vida Algo Me Acordou)no Sapo.espero que essa ressaca passe depressa: bjos Maria deLOurdes