sábado, 17 de maio de 2008

Queria apresentar-lhes os meus ninos Gatos

Aqui o Francisco era ainda canino



Olá aqui estão, a Mafalda a pretinha e o Francisco o riscadinho são os meus queridos a minha companhia, amigos e dão trabalhooo...principalmente o Chico que é um menino apesar de muito grande ihihihihi...acupam-me muito tempo de vez enquando lá ando de chinelo na mão atrás dele mas...ele ganha sempre faz-me fintas!!!!
Mas são muito engraçados ele é Gato-Cão tem comportamento de canito estavam a dá-los numa loja de animais e como a Mafalada tem problemas de comportamento achámos que ele lhe ia fazer bem e lá foi mas, ele era bébe tinha 3 meses , ela é diferente fui buscá-la á UZ e deve ter sido um animal que sofreu no passado porque tenho-a em casa á um ano e ainda ñ pego nela ao colo é muito medrosa mas, o Chico tem a ajudado bastante e pelo menos entre eles é convívio brincam muito, beijam-se, preocupam-se um com o outro e também se zangam ihihihihi... faz parte!
Mas são uns AMORES!!!!
Eu sempre tive animais desde criança!!





Embora não pareça ele agora com 1 ano tem 5,5 Kgs e ela tem á volta de 3 anos tem 2,5 kgs é de raça pequena!

Sem comentários: