sábado, 17 de maio de 2008

Estes foram os meus queridos que se foram á dois anos! :o(


Doggy e Bébe ele tinha 15 aninhos quando passou a ponte do Arco-íris ela no ano seguinte do mesmo mês ia fazer 11 anos
Homenagem
A Ponte do Arco Íris
"Neste lado do paraíso existe um lugar chamado Ponte do Arco-Íris. Quando um animal morre, aqueles que foram especialmente queridos por alguém, vai para a Ponte do Arco-Íris. Lá existem campos e colinas para todos os nossos amigos especiais, pois assim eles podem correr e brincar juntos. Lá existe abundância de comida, água, e raios de sol, e nossos amigos estão sempre aquecidos e confortáveis. Todos os animais que já ficaram doentes e velhinhos estão renovados com saúde e vigor; aqueles que foram machucados ou mutilados estão perfeitos e fortes novamente, exactamente como nós nos lembramos deles nos nossos sonhos, dos dias que já se foram. Os animais estão felizes e alegres, excepto por uma coisinha: Cada um deles sente saudades de alguém muito especial, alguém que foi deixado para trás. Todos eles correm e brincam juntos, mas chega um dia quando um deles para de repente e olha fixo na distância. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo impaciente começa a tremer levemente. De repente, ele se separa do grupo, voando por sobre a erva verde, mais e mais rápido. Tu foste visto e quando tu e o teu amigo especial finalmente se encontram ficarão unidos num reencontro de alegria, para nunca mais se separarem. Os beijos de felicidade vão chover na tua face; tuas mãos vão novamente acariciar tão amada cabecinha, e tu vais olhar mais uma vez dentro daqueles olhos cheios de confiança, que há muito tempo haviam partido da tua vida, mas que nunca haviam se ausentado do teu coração. Então vocês, juntos, cruzarão a Ponte do Arco-Íris."
(A Ponte do Arco-Íris, autor desconhecido)

3 comentários:

Alda disse...

Também tenho um cão e uma cadela desta raça! É igualzinho ao meu Luki. A mina cadela Dika é que está mal! Tem um nódulo na mama, sopro no coração, e artroses na anca.Cada dia está pior, já não deve viver muito...
Gosto muito deles! São os nossos melhores amigos.
Lina já estás melhor? A ressaca já está a passar?
Tudo de bom para ti.
Beijinhos

Cinda disse...

Eu sei o que sentes ao lembrar estes teus amigos.
Já passei pelo mesmo, há alguns anos atrás. Mas os animais, são como as pessoas, tªem o seu tempo, por muito que nos custe.
Agora tenho uma caniche, que é a minha companhia. Nem quero imaginar se a posso perder.
Ainda é novinha, tem 4 anos.
Mas tu cono estás? Como diz a Alda essa ressaca já está melhor?
Vai aparecendo e dando notícias, é bom para todas, e para ti também.
Estamos aqui para apoiar e ajudar.
Uma boa semana e uma beijoca.
Cinda

Querubim disse...

Olá Alda!
O Meu Doggy tb passou por muito...em novinho foi operado a uma patinha em adulto teve um AVC, ficou diabético tinha que lhe dar insulina diáriamente e comida própria para diabético mas fazia uma vidinha normal depois, veio problemas de coração que tomava um comprimidinho e tudo bem o sopro é que foi de um dia para o outro mas, ele era tão ESPECIAL que me deitou abaixo tive uma depressão e aí como se sabe uma desgraça nunca vem só e foi um desenrolar de problemas...enfim ...
Quanto á ressaca, Miga desta vez foram 4 dias mal que horror sempre náuseada que Deus me ajude no próximo foi grrrrrrrrrrr...ontem tive melhor e hoje tb estou!
Obrigada pelo comentário e a preocupação.
Beijinhos Alda