quinta-feira, 15 de maio de 2008

Já cá canta o 2º tratamento de Quimio



Olá o meu 2º já cá canta...só faltam 4 qui bueno ;o)
Por enquanto estou bem tenho aquela dôr de cabeça comum e entre os olhos já pedi miminhos ihihiih...uns Profiterolis recheados com creme e molho de chocolate ihihihih...foi o maridão que foi buscar ainda vinha o choco quentinho :-P
eram mais ou menos assim

os meus só tinham mais choco por cima.

Agora mudando de assunto e voltar a tocar na mm tecla a saudade que sinto pela minha querida MÃE essa mantém-se e é uma dôr tão forte, nestes dias que nos sentimos mais frágeis a falta está mais presente embora eu o sinta sempre e tb sinto que ELA está comigo!
Queria tanto vê-la se saúde e cuidar de mim como fazia queando eu era canina que me embalava e cantava canções de ninar...ver aquele brilhinho nos olhos dela quando chegava ao pé dela, de quando lhe dava flores amarelas que tanto gostava, de lhe levar umas coisinhas boas para comer porque durante a semana era só dieta, das palavras que só uma MÃE sabe dar na hora certa e que da boca delas parece ter tanto sentido!
Enfim....SAUDADES MINHA MÃE MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!


1 comentário:

Gatapininha disse...

Ainda bem que a quimio correu bem e não te está a fazer muitos efeitos secundários :)
Precisamos sempre do colinho da nossa mãe...
Força!
Sandra