sábado, 17 de maio de 2008

Olá!

Olá a todas!
Estive ausente este dois dias porque os efeitos secundários da 2ª quimio veio mais cedo grrrrr...no mesmo dia fiquei um pouco enjoada mas no dia seguinte...saí de baixo! Eram umas náuseas, cólicas intestinais, sono aiiiiiiiiiiiiiiiii que coisa!!!!
Depois a tomar 8 dias de antibióticos para a amigadalite 4, de 12 em 12 horas, a minha medicação anterior a este problema, mais os comprimidos amarelos que trazemos da farmácia do hospital, + duas caixas para o enjoo que comprei na farmácia, os bochechos aiiiiiiiiiiiiiiii tudo me sabe a medicamentos ,o que tem sabido muito bem é comer fruta, melância, cerejas, nêspras é o que melhor me sabe!!!
Dias melhores virão!!!
Mas é uma batalha que todas temos que passar para conseguírmos vencer e, que Deus nos ajude!!!

Bjinhos pra todas

2 comentários:

Gatapininha disse...

Força! Que passem depressa esses malditos efeitos!grrrrrr

Eu também só consegui comer fruta e beber água com gás.

jokas

Lina Querubim disse...

Já passou ihhihihhi...
Eu fruta tenho comido muita é o que me sabe bem!!!
Bjinhos Gatapininha