quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Psiu...




Psiu...

Você mesmo, que está aí olhando...

Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você ...

Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva,
e que no seu coração estão guardadas coragem e confianças suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança,
não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos,
não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente,
tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
Um dia maravilhoso com muita Paz para você!
(desconheço autoria)

5 comentários:

Natália Fera disse...

Lina
Um bom dia para ti também
Ontem não apareci porque o tratamento que fiz para os ossos,levou-me um bocado a baixo,ainda que o médico me tivesse avisado que podia fazer um pouco de febre nunca pensei que fosse assim,cheguei aos 39 de temperatura eu que com 37,5 já não me consigo levantar agora imagina,as dores nos ossos eram tantas que parecia que me estavam a partir os ossos todos.Agora tenho de tomar outra dose daqui por seis meses,mas acho que já não levo mais nenhuma,prefiro tomar nem que seja cinquenta comprimidos por dia,hoje ainda não tive febre mas parece que levei uma tareia.
Ontem só cosegui vir saber as notícias da Sandra.
Já vi que temos uma nova amiga a Márcia beijinhos para ela.
beijinhos para ti ,agora vou-me esticar um bocadinho para o sofá que isto ainda está um bocado fracote.
Beijinhos para todos.

Lina Querubim disse...

Aiiiiiiii Natália imagino como estejas...sabes que eu também com 37,5º fico de rastos???
Quando passa disso fico de rastos. É temos a Márcia é Japonesa e vive no Brasil :) agora desejo-te as melhoras e descansa bastante!!!
Beijokas fica com os Anjos

Lina Querubim disse...

Ahhhhhhhh só escrevo erros bahhhhhhhh...olha já entras melhor no blog???
Fiz umas alterações já não sei que mais fazer...não entendo muito disto!
Bjssssssssss

Maguie Barreira disse...

beijinhos:)

..

Natália Fera disse...

Lina
Umas vezes consegue-se entrar outras não,mas apesar de tudo está um bocadinho melhor,mas não te preocupes que cá me vou desenrrascando.

beijocas