terça-feira, 29 de setembro de 2009

Boa noite


Boa noite!
Hoje a Gatapininha a Sandra teve resultados de exames e estava tudo bem! :)
A Gigi também recebeu bons resultados e fica á espera de outros que fez agora mas...vai estar tudo bem!
A Mana da Paula do Blog "Muita Esperança" também está a melhor graças e Deus e até que enfim!
A Paula fez exames á Tiróide tem uns caroços perto de 3 cm e está a aguardar também os resultados da biópsia, vamos aguardar e rezar para que não seja nada de preocupante!
A CrisSimões está muito confiante que tudo vai correr bem e...querer é poder!
A Natália também andou em consultas e está tudo bem!!!!
Como vêem é só boas novidades!!!!
Agora conseguem entrar melhor no meu Blog?!
Já não sei o que fazer...
Beijokas e durmam com os Anjos

3 comentários:

Anónimo disse...

OI,Lina...é a Márcia,que notícias boas,voce fez o resumo de tudo que eu andei lendo,tomara que todas melhorem cada vez mais.
Peço desculpa por invadir seu espaço assim,sinto muito por não saber o que fazer...vou dar uma parada,mas continuarei rezando e torcendo por voce e por toodass.
Uma boa noite de sono,e ,um grande beijo no coração!!!

Gatapininha disse...

Olá Lina
Obrigada pelo apoio:)
Também fiquei muito feliz por todas essas boas noticias.

Quanto ao blogue, eu não tenho problema em cá entrar.

jokas grandes

Lina Querubim disse...

Bom dia :)
Márcia pode voltar sempre que queira não é invasão nenhuma :) o meu blog é para todos!!!
Não teria fundamento criar um blog só para mim ihihihihihih
Isto serve para partilhar experiências, trocar ideias, inter-ajuda, etc... beijokas Márcia e Gatpinhinha ;)